Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Eca + Aej


Posts Recomendados

olá , estou fazendo usando efedrina e cafeina dispensei a aspirina pq n vejo razão para usar, mas vamos ao relato.

comecei hj com a efedrina e cafeina logo cedo mandei 1/2 compr. de franol e 1 caps de cafeina 150 mg montei um esquema pra n ir com mta cede ao pote com a efedrina.

1 dia 1/2 compr. e 1 caps ; 2 e 3 dia 1 compr. e 1 caps ; 4 e 5 dia 1 compr e 1/2 e 2 caps ; 6 dia em diante 2 compr. e 2 cap.

Bem, hj acordei cedinho era umas 7:00 , tomei 1/2 compr. de franol e 1 caps de cafeina 7:30 e 8hrs fui correr

logo de cara quando comecei correr reparei q a respiração deu uma melhorada, não foi uma coisa de outro mundo mais respirei melhor.

tbm percebi q demorei mais pra me cansar , antes corria uns 600m e já tava morrendo hj corri uns 1km e poko direto sem cansar parei pq tava com sede. outra coisa foi a recuperaçao de folego , foi bem rapida , parei pra beber agua e estava meio ofegante logo apos q tomei agua já estava zero , respiração normal e parecia q tinha chegado aquela hr isso eu achei mto bom.

uma coisa q tbm aconteceu foi o suor excessivo sai tomo molhado , tava pingando .

terminei de corre já era umas 9hrs

ae passei no banco e vim em bora , cheguei em casa era umas 10hrs

fui comer já era umas 10:30

mandei 3 bananas , aveia , leite desnatado

depois no almoço 12:30

mandei um pouco de arroz , filé de frango grelhado , 3 claras e 2 ovos inteiros e salada de tomate

isso foi até agora to postando na hra do almoço

tenho 1,74 80kg

até agora n senti nenhum efeito colateral da efedrina

atualizarei todos os dias pessoal até amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olá pessoal ,

hj tomei um comprimido de franol e 1 caps de cafeina

a corrida foi otima igual a de ontem , demorei pra cansar , recuperação rapida enfim nada de novo

a unica coisa q me ocorreu foi q estou com uma dor de cabeça horrivel

terminei de correr era umas 9hrs e começou a dor de cabeça umas 10 e poko

espero q a dor acabe

até amanha pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caps de cafeína de quantos mg?

eu cheguei a fazer doideras, misturar franol com lipo 6 black uc e hyper shred, deu mt certo não! huahauhuaua

está medindo sua pressão? a minha não ficava legal com efedra..

flw

caps de 150 mg de cafeina

vlw pela dica de medir a pressão vou começar a fazer

bom , hj tomei 1 caps e 1 comprimido de franol como ontem

a corrida hj estava mais cansado mais corri normal , só minha perna q puxo um pouco mais nada de mais

a dor de cabeça q tive ontem n tive com tanta violencia hj

me deu dor de cabeça já era finalzinho da tarde e já passou

amanha e domingo n pretendo tomar a dose , volto na segunda com 1 1/2 comprimido de franol e 2 caps de cafeina

até mais gente bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae gente

to de volta , final de semana foi tranquilo sem exageros , tudo nos conformes

acordei hj cedo mandei 1 1/2 compr. de franol e 2 caps de cafeina

maluco nunca corri tanto na minha vida kkkkk

eu tava com um sono do cão pq tinha ido dormir tarde e acordei cedo , depois q tomei n demoro mto já tava ligado kkk

as dores de cabeça q antes eu tava tendo agora deu uma amenizada só doi de vez em quando e bem pouco

calor logo depois da corrida eu sinto de mais , logo cedo aqui no sul/pr faz um friozinho e mesmo assim eu pingo de suor e tenho uma cede de matar

amanha volta de ferias as minhas aulas de muay thai , tava pensando em tomar 1 compr e 1 caps antes da corrida e repetir a dose antes do treino de muay thai

vamo ve no que da , amanha eu volto contando o dia

flw até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...