Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intensidade No Treino


davi17

Posts Recomendados

Publicidade

Intensidade não ê só tempo de descanso...

Vc pode aumentar intensidade aumentando a carga, aumentando o tempo de tensão durante o exercicio, reduzir o tempo de descanso.

Eu prefiro aumentar a intensidade com progressão de cargas... Quando está difícil progredir, reduzo o tempo de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha..ja experimentei isso tudo aí...

porém..eu façlo o seguinte

em dia de treino muito quente...1:30min

em dia comu, sem ser no verao 1:00

em series drop, bi,sets, triset, conjugadas em geral...2 minutos de intervalo

piramide tanto invertida como a comum, 1:30 tb

bom..essa é a minha padronização de treino...é o que eu faço...eu fui testando comigo mesmo ate ver o que era melhor...FAÇA O MESMO, vai testando e veja qual vc responde melhor o estimulo...empirismo tb faz bem

Editado por Heraldo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu objetivo. O problema é que as cargas que você consegue usar com 30s de descanso são muito menores do que as cargas usando 1~2min ("padrão pra hipertrofia) ou até 3~5min ("padrão" pra força). Porém, tem a vantagem de causar mais adaptação metabólica e trabalho cardiovascular

Agora, se o objetivo é hipertrofia, eu recomendo aumentar um pouco pra 1~2min, assim você ainda tem adaptação metabólica, mas com cargas consideravelmente maiores, aumentando o estimulo ao musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...