Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dyma Burn Xtreme


Nathy Macedo

Posts Recomendados

O que vocês acham de Termo? Ajuda a ter resultado? Tenho 1.69 de altura, comecei a treinar a uns 6 meses. Pesava 72kg. Estou com 67. Mas ta muito dificil de perder a gordura localizada, barriga, coxa ... terrível!! Está dificil de perder peso agora, por isso comprei o Dyma Burn, mas li muita coisa na internet sobre o produto e efeitos colaterais que me assustou um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vocês acham de Termo? Ajuda a ter resultado? Tenho 1.69 de altura, comecei a treinar a uns 6 meses. Pesava 72kg. Estou com 67. Mas ta muito dificil de perder a gordura localizada, barriga, coxa ... terrível!! Está dificil de perder peso agora, por isso comprei o Dyma Burn, mas li muita coisa na internet sobre o produto e efeitos colaterais que me assustou um pouco...

PRA MIM, termogênico logo de cara não é necessário. Você pode muito bem reduzir a gordura corporal (isso de perder gordura somente em determinada região do corpo não existe) apenas fazendo uma dieta com um déficit calórico controlado (500-600 kcals é um bom numero).

Quando estiver MUITO difícil de perder aí sim você pode entrar com termogênicos, ioimbina, clembuterol e o que mais você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dyma burn não é o melhor, e nem de perto o mais forte... pode ficar tranquila que os colaterais, SE VIEREM A ACONTECER, vão ser um pouco de insonia, muito suor, bastante disposição, boca e garganta secas e nada mais. Relata ele pra gente, futuramente quero escolher um termogênico e seu relato será importante...

Editado por MangaBOSS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA MIM, termogênico logo de cara não é necessário. Você pode muito bem reduzir a gordura corporal (isso de perder gordura somente em determinada região do corpo não existe) apenas fazendo uma dieta com um déficit calórico controlado (500-600 kcals é um bom numero).

Quando estiver MUITO difícil de perder aí sim você pode entrar com termogênicos, ioimbina, clembuterol e o que mais você quiser.

Então, eu tentei emagrecer só com os exercícios e perdi peso e medida, mas barriga e a parte interna da coxa é (continuam) um problema!

Vi alguns queimadores de gordura que prometiam resultados localizados, tipo um termogênico específico para mulher e para queimar gordura locallizada. O professor da academia disse que isso é ilusão, puro marketing para a venda do produto.

Sinto que vou muito cansada para a academia (após o trabalho) e o termo seria pra dar um animo tb. Mas o maior medo é o efeito sanfona, né?!!

O dyma burn não é o melhor, e nem de perto o mais forte... pode ficar tranquila que os colaterais, SE VIEREM A ACONTECER, vão ser um pouco de insonia, muito suor, bastante disposição, boca e garganta secas e nada mais. Relata ele pra gente, futuramente quero escolher um termogênico e seu relato será importante...

Vi muito relato sobre a efedrina. Negada pondo o terror mesmo!!! Dificil saber até que ponto é verdade, até pq a gente não sabe se as pessoas tomaram a dose certa, se já tinham outros problemas etc etc.

Mas vou tomar e vou relatar sim. Volto pra academia hj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse marketing exagerado (mas que consegue vários compradores) não existe, você irá perder gordura em todo o seu corpo e não em determinadas partes como eles prometem.

Se for para dar um ânimo, tente usar cafeína em capsulas, comece com dosagens baixas e aos poucos vai subindo até se adequar, se for apenas para te 'animar' acredito que será mais barato e praticamente com os mesmos efeitos.

Sobre o efeito sanfona, é de extrema importância que você faça o período de consolidação (sugiro que você pesquise sobre isso) resumidamente é um período no qual você sai de uma dieta (seja para ganho ou perda de peso) e consolida o peso que ganhou/perdeu para que o corpo se acostume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...