Postado 2/01/2013 às 00:38 01/2, 2013 Ola, gostaria de sanar duas duvidas sobre o pos treino na dieta metabolica do dr. Pasquale. Como nao posso ultrapassar as 30g de cho durante a semana, o ideal no para o pos treino seria umas colher de oleo de coco com o whey? e qual seria a quantidade aproximada na fase de hipertrofia, seria de acordo com minha necessidades caloricas? A outra duvida é no dia da recarga de cho (eu faço apenas 1 dias), nesete dia é melhor manda uma dextrose com o whey, ou nao é bom dar este pico? pq na dieta eh recomendado carbos de baixo ig. Abraço
Postado 2/01/2013 às 00:48 01/2, 2013 Eu tenho tomado com meu whey, mas acabou e vou mudar p/ dextrose. O foda eh que eh um saco ter que bater no liquidificador aquilo
Postado 2/01/2013 às 01:45 01/2, 2013 Autor Eu prefiro colocar na colher e tomar de uma vez, pelo menos faço isso com o azeite, nao sei o gosto do oleo de coco haha to vendo um de 500ml da vitafor por 48reais e tem um da Barleans por 70 reais, acho que é mais caro só por causa da marca.
Crie uma conta ou entre para comentar