Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Treino Push/pull


SaBiih

Posts Recomendados

Boa tarde!

Venho fazendo essa rotina push/pull há um tempo,mas o treino A está ficando muito complicado,devido aos 3 compostos do treino,como estou demorando muito pra fazer esse treino, pensei em mudar para push/pull/legs.
Pelo fato de treinar 4x na semana seria interessante fazer a rotina assim? Push/Pull/Legs/Push na proxima semana Pull/Legs/Push/Pull....e assim vai, o treino eh o seguinte.

Antes de mais nada naum faco terra por motivos pessoais.

Os exercicios naum estão necessariamente na ordem,é soh pra ter a base do treino atual mesmo.

A- empurrar
agachamento livre 8x3
supino reto 8x3
militar 4x6
paralelas 3xF
B- puxar
remada curvada 8x3
barra fixa 5xF
Rosca direta 4x6
chin up (weighted) 3x5
Farmer Walk
A' empurrar
agachamento livre 4x6
supino reto 4x6
supino inclinado 3x8
militar 4x6
Supino Fechado 3x8
Elevacao Lateral 1x12
B'- puxar
flexora 2x12
Remada Curvada 4x6
Chin Up 3x5
barra fixa 5xF
rosca direta 2x12
Farmer Walk
Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sabiih,

por que você não faz ou o supino ou o militar 4x6 (ou 3x8) na segunda-feira, ao invés de 8x3? Assim você vai ter praticamente o número de séries nos dois treinos A.

Achei bem volumoso o treino de empurrar A', não acho que seja necessário um volume tão grande.

Você poderia também fazer rosca em uma faixa maior de repetições.

Qual o seu objetivo com o treino? Hipertrofia? Se for, poderia aumentar o volume do treino de pernas, você praticamente só faz agachamento. Compare com o treino de empurrar upper body, você faz 104 repetições com upper body e 24 com lower........

Esse agachamento é low-bar ou high-bar? Se for high-bar adicione um RDL ou outro exercício para cadeia posterior, senão vai ficar muito desequilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cade a semana legs?

Manel,eu naum coloquei ai a LEGS,esse eh o meu treino atual,se for interessante trocar para o P/P/L ai eu edito o treino.

Sabiih,

por que você não faz ou o supino ou o militar 4x6 (ou 3x8) na segunda-feira, ao invés de 8x3? Assim você vai ter praticamente o número de séries nos dois treinos A.

Achei bem volumoso o treino de empurrar A', não acho que seja necessário um volume tão grande.

Você poderia também fazer rosca em uma faixa maior de repetições.

Qual o seu objetivo com o treino? Hipertrofia? Se for, poderia aumentar o volume do treino de pernas, você praticamente só faz agachamento. Compare com o treino de empurrar upper body, você faz 104 repetições com upper body e 24 com lower........

Esse agachamento é low-bar ou high-bar? Se for high-bar adicione um RDL ou outro exercício para cadeia posterior, senão vai ficar muito desequilibrado.

Martin,desculpe o erro,vou editar ali,no A1 o militar eh 4x6,esqueci de mudar.

Em relacao ao Agachamento ele eh High Bar,poderia trocar a flexora no B2 pelo RDL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sabiih, coloque o RDL no treino B1 e B2. Tente fazer com o mesmo volume do agachamento.

Eu acho que perna é algo complicado de dividir, de repente vale mais a pena você fazer tudo em um treino só (afinal de contas são só dois exercícios, poderia adicionar mais um se quisesse).

Quanto a trocar por um push/pull/legs vai de você, você tem tempo para ir 6 vezes à academia? Qual é a sua preferência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Martin sobre o RDL.

Ir 6x na semana naum tem nem como,já vou 4x com mta dificuldade. Por isso pensei em fazer push/pull/legs/push....pull/legs/push/pull e assim vai, soh naum sei se seria muito interessante assim.

Esse treino soh me quebra no A1,pela carga em que os exercidos estão eu demoro muito pra acabar,eu montei o treino com base na tradução do fórum do push/pull,soh adicionei os compostos com uma faixa de reps maior no A2 e B2.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95745-traducao-treino-puxarempurrar-t-nation/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...