Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting


Higor Teixeira

Posts Recomendados

Altura: 1,83m
Peso: 95kg
BF: 14,75% (última medição em 09/11)
Medidas: última medição em 09/11
Objetivo da dieta: Cutting

E aeh, meu povo. Preciso de ajuda de vocês para iniciar meu primeiro cutting.

Já treino a 1 ano e 4 meses. A 1 ano comecei a me dedicar na alimentação, mas sem nenhuma dieta específica (basicamente um bulking "All You Can Eat", mas me utilizando de alimentos saudáveis). Embora não tenha seguido uma dieta específica, consegui resultados satisfatórios e sinto que chegou a hora de reduzir um pouco do BF (principalmente na porra da região da pochete).

Segue dieta para avaliação:

Dieta.jpg

Total+Macros+Dieta.jpg

Dúvidas:

1) Levando-se em conta 3g de proteínas por kg, a dieta está com um déficit de 47 gramas de proteínas. Onde eu coloco mais proteínas aí? Qual fonte?

2) Incluindo as 47 gramas de proteínas, a dieta ficaria com um déficit calórico de 350kcal. Está bom pra começar o cutting e vou reduzindo esse déficit com o passar das semanas? Ou aumento o déficit logo no começo (para 500kcal, por exemplo)?

Pretendo iniciar o cutting por volta do dia 10 de janeiro, período que entrarei de recesso no trabalho. Como será meu primeiro cutting, a adaptação será mais "tranquila" já que estarei em casa, sem a correria do dia a dia do trabalho. Vai dar pra controlar melhor essa transição do bulking para o cutting.

Nesses 10 dias de recesso, irei fazer AEJ de 3 a 4x na semana. Depois que retornar para o trabalho, fica mais complicado fazer o AEJ, ai reduzirei para 2x na semana.

Bom... Falei pra kcete... Mas é isso aí...

Conto com a colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu trocaria o Queijo Minas pelo Cottage no Café de mãnha.

Abaixaria a gordura para 0,8~0,9g,kg.

Abraço.

Não acho cottage perto da minha casa. O lugar que eu encontro não aceita meu ticket alimentação... Por isso optei pelo minas.

eu to numa dieta mais agressiva para cutting.

eu tiraria arroz branco, colocava queijo cottage com albumina na ceia.

ao inves de 2 ovos e 2 claras, eu comeria 4 ovos inteiros.

flw

Por mim, eu comeria os ovos inteiros mesmo. Mas e a questão de gordura da gema? Não influencia muito não? Se não, eu troco de boa.

Como é meu primeiro cutting (venho de 1 ano de bulking direto), não quis começar com um déficit calórico muito alto... Mas a minha intenção é ir aumentando este déficit com o passar das semanas... E o arroz será o primeiro alimento a ser excluído, diminuindo os carbos e mantendo as proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...