Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica Ruim


m4lb0r0

Posts Recomendados

Pessoal tenho 25 anos , comecei com uma nova dieta e academia 5 vezes na semaana!!

tenho comido bastante, muito mais que nos ultimos anos...

porem mesmo assim vejo pouco o crescimento de massa, minha familia sao todos magros e consequentemente minha genetica não é boa, porem tenho muita fé muita força de vontade para melhorar e engordar, ganhar massa !!!

minha duvida é sobre minha genteica, por ser assim será que com o tempo, paciencia, e com uma boa dieta irei conseguir ganhar uns kilinhos??? ou por minha genetica ser ruim nunca irei conseguir???

ou terei que tomar algum anabolizante?(nao queria tomar isso de jeito nenhum) !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da pra ganhar sim só com alimentação , se quiser pode adicionar um hipercalórico que vai dar uma ajudinha legal, comendo bastante e treinando direito da pra ganhar , pode ter certeza. Acrescente granola,bananas, iogurtes, castanhas do pará, nozes e alimentos protéicos, voce vai ver que com o tempo vai estar ganhando facilmente. Por enquanto não pense em anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho 25 anos , comecei com uma nova dieta e academia 5 vezes na semaana!!

tenho comido bastante, muito mais que nos ultimos anos...

porem mesmo assim vejo pouco o crescimento de massa, minha familia sao todos magros e consequentemente minha genetica não é boa, porem tenho muita fé muita força de vontade para melhorar e engordar, ganhar massa !!!

minha duvida é sobre minha genteica, por ser assim será que com o tempo, paciencia, e com uma boa dieta irei conseguir ganhar uns kilinhos??? ou por minha genetica ser ruim nunca irei conseguir???

ou terei que tomar algum anabolizante?(nao queria tomar isso de jeito nenhum) !!!

esse e o erro mais comum cometido , as veses voce ACHA que esta comendo muito , mais nao esta comendo o suficiente OU comendo coisas sem qualidade

Editado por Ronan Souza Crisci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...