Postado 30/12/2012 às 23:25 12/30, 2012 Pessoal tenho 25 anos , comecei com uma nova dieta e academia 5 vezes na semaana!! tenho comido bastante, muito mais que nos ultimos anos... porem mesmo assim vejo pouco o crescimento de massa, minha familia sao todos magros e consequentemente minha genetica não é boa, porem tenho muita fé muita força de vontade para melhorar e engordar, ganhar massa !!! minha duvida é sobre minha genteica, por ser assim será que com o tempo, paciencia, e com uma boa dieta irei conseguir ganhar uns kilinhos??? ou por minha genetica ser ruim nunca irei conseguir??? ou terei que tomar algum anabolizante?(nao queria tomar isso de jeito nenhum) !!!
Postado 30/12/2012 às 23:34 12/30, 2012 Da pra ganhar sim só com alimentação , se quiser pode adicionar um hipercalórico que vai dar uma ajudinha legal, comendo bastante e treinando direito da pra ganhar , pode ter certeza. Acrescente granola,bananas, iogurtes, castanhas do pará, nozes e alimentos protéicos, voce vai ver que com o tempo vai estar ganhando facilmente. Por enquanto não pense em anabolizantes. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 31/12/2012 às 17:56 12/31, 2012 Tenha um objetivo e ESTUDE! Independente do seu objetivo estar muito longe ou não, esteja sempre lendo os artigos aqui no hipertrofia, tem MUITA informação, e de qualidade. Estude sua dieta e seu treino que você com certeza chega lá! Abraço! Tipos de Gordura Corporal Tradução - BioLayne Video Log 9 - Danos ao Metabolismo
Postado 31/12/2012 às 17:58 12/31, 2012 Genetica ruim é tipo dizer quer é gordo por problema de tireoide No Rango, No Ganho
Postado 31/12/2012 às 17:58 12/31, 2012 Pessoal tenho 25 anos , comecei com uma nova dieta e academia 5 vezes na semaana!! tenho comido bastante, muito mais que nos ultimos anos... porem mesmo assim vejo pouco o crescimento de massa, minha familia sao todos magros e consequentemente minha genetica não é boa, porem tenho muita fé muita força de vontade para melhorar e engordar, ganhar massa !!! minha duvida é sobre minha genteica, por ser assim será que com o tempo, paciencia, e com uma boa dieta irei conseguir ganhar uns kilinhos??? ou por minha genetica ser ruim nunca irei conseguir??? ou terei que tomar algum anabolizante?(nao queria tomar isso de jeito nenhum) !!! esse e o erro mais comum cometido , as veses voce ACHA que esta comendo muito , mais nao esta comendo o suficiente OU comendo coisas sem qualidade Editado 31/12/2012 às 17:59 12/31, 2012 por Ronan Souza Crisci (veja o histórico de edições)
Postado 31/12/2012 às 18:15 12/31, 2012 esse e o erro mais comum cometido , as veses voce ACHA que esta comendo muito , mais nao esta comendo o suficiente OU comendo coisas sem qualidade [2] "Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"
Postado 31/12/2012 às 18:44 12/31, 2012 esse e o erro mais comum cometido , as veses voce ACHA que esta comendo muito , mais nao esta comendo o suficiente OU comendo coisas sem qualidade Bem colocado. Tipos de Gordura Corporal Tradução - BioLayne Video Log 9 - Danos ao Metabolismo
Postado 31/12/2012 às 23:29 12/31, 2012 genetica ruim eh coisa de preguicoso, n existe isso. se come `muito` e nao ganha peso, coma mais, simples. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar