Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Dieta Cutting


maforicci

Posts Recomendados

PESO: 82kg
ALTURA: 173cm

DIETA: cutting



Pessoal, depois de 4 meses de bulking (com uma média de 250-300kcal excedentes) comecei meu cutting no início desta semana (e resisti à ceia e pretendo fazer o mesmo no ano novo =p)... Estava com 84kg no começo da semana, hoje pesei pela manhã e estou com 82,2kg. Venho medindo meu braço pra ter uma noção se perdi massa magra e as medidas permanecem a mesma. No treino de musculação continuo com a mesma intensidade de quando parei o bulking, com 3 séries de 12/10/8 repetições (em pirâmide de peso crescente), respectivamente, trabalhando 3 exercícios por grupos musculares grandes e 2 pelos menores. Não sei se exagerei no corte calórico da dieta, queria a opinião de vocês aí. Felizmente não tive ainda aquele desejo louco de comer a mais...

De diferente estou fazendo o AEJ alternando com os dias de musculação. Então seg/qua/sex eu faço AEJ, e ter/qui/sab musculação. Logo, eu fiz 2 modelos básicos pra dietas, o primeiro link vai pros dias de AEJ e o segundo para os dias de musculação. Por favor opinem ai ;)

Obs: 1) o BCAA do dia de musculação que está no "pré-treino" na verdade eu uso intra-treino... 2) os sucos são em polpa natural... 3) e quanto a termogênicos, pretendo usar o SuperHD mas daqui 1.5-2 meses...

**A única coisa que me preocupa é que eu tenho aquelas balanças da Omrom pra verificar % de composição corporal, e as medidas permanecem as mesmas desde que eu terminei meu bulking (40% de massa magra e 20% de BF) -.-' nao sei se são confiáveis.

AEJ:

vxlvmh.jpg

MUSCULAÇÃO:
2rmshf9.jpg

Editado por maforicci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...