Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca Sem Efeito Ou Loucura Minha?


Joel k

Posts Recomendados

Galera consegui hj a tarde meus franol, bem eu tomei um franol com um copo(300ml) de cafe nescafé extraforte + uma colher de chá bem cheia (Montanha) de guaraná em po 1g= 40 mg de cafeina.

Bem n sei se eh paranoia minha mas sent um leve efeito praticamente nenhum efeito ainda e ja se passarão 1 hora e meia ou seja sera q terei que aumentar a dose?

Obs: n consegui cafeina manipulada.

================================================================================

===============

Amanhã pretendo tomar um franol e meio com 1 copo de café melita aqueles que precisa de filtro Bem forte mesmo com uma colher de chá montanha de guaraná em pó pra ver se esta dando efeito.

oque vcs achão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta de sacanagem né mano,fazer 4tópicos iguais

Primeiramente desculpas mas minha net esta com problemas...

Eu tive que pedi para minha irmã ver se tinha entrado meu topico pois eu estava fazendo manutenção de um laptop e como apareceu a pagina n pode ser exibida ela voltava e mandava ate aparecer que entro...

Peço desculpas novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta aumentar a dose do Franol.

1 hora depois aumentei a dose do franol e add 200 ml de cafe melita (torrado - moido) e so aumento minha ansiedade e senti meio q pernas tremendo e mãos mas minima coisa mesmo...

Bem amanha vou medir meus batimentos e logo em seguida vou tomar 1 franol e meio com 300 ml de cafe torrado - moido bem forte com 5 g de guaraná em pó ( 1g = 40mg de cafeina) e 30 minutos depois vou medir novamento os bat...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calmma que isso não é bala. Você está fazendo exercícios depois do EC?? Se não fizer, não vai sentir muita coisa mesmo. Faça o teste de uns 3 dias na dosagem padrão.

Abraço,

Grillo

Eu fis uma caminhada de uma hora, 3 horas depois da dosagem... senti q o coração batia um pouco mais, bem amanha irei faze academia ai vou tomar e verei meus batimentos no aquecimento...

A unica coisa ruim eh que café com guaraná em poh da um gosto muito RUUIIIIMMMM, mas serão apenas por duas semanas...

O melhor seria eu procurar uma farmacia que faça manipulada mas ta dificel pois moro no interior e das 3 que eu fui hj ninguem fazia...

Obs: amanha irei começar um ciclo de 15 dias, eh apenas para ganhar uma melhor definicão, ou seja retirar essas gordurinhas que estão me deixando louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...