Postado 5/05/2009 às 19:51 05/5, 2009 Boas Deixo me apresentar,sou ana glaser campea de culturismo nacional,mas este ano gostava mto de ir competiçao a powelift. estou a treinar novo ginasio newsaprtangym em alcabideche www.newspartangym.com que acham?? este tipo de treino aumenta massa muscular??peço desc a minha ignoracia!!estou a gostar bastante mas estou tb com receio de perder massa
Postado 5/05/2009 às 20:21 05/5, 2009 Boas Deixo me apresentar,sou ana glaser campea de culturismo nacional,mas este ano gostava mto de ir competiçao a powelift. estou a treinar novo ginasio newsaprtangym em alcabideche www.newspartangym.com que acham?? este tipo de treino aumenta massa muscular??peço desc a minha ignoracia!!estou a gostar bastante mas estou tb com receio de perder massa bem vinda ao forum vc tc de portugal ? posto nun lugar errado em kkkk...
Postado 6/05/2009 às 01:16 05/6, 2009 eu pratico power.. e no meu caso eu so ganho peso em geral, massa gorda/magra, se eu fugir da dieta...e se eu comer de menos eu perco gordura e músculo.. a estratégia é vc malhar bem abaixo do peso q vc compete e tipo 2 meses do campeonato vc muda a dieta pra ganhar peso.. é um auxilio q se ussa atingir otimas marcas na pre-competição
Postado 8/05/2009 às 01:18 05/8, 2009 Muito esquisito esse usuário...............mas de qualquer forma, a resposta é sim. O treino de powerlifter aumenta bastante a massa muscular, mas nao dá uma aparencia tao "bonita" quanto o treino de hipertrofia voltado para o fisiculturismo. Até pq a dieta de um powerlifter também é bem diferente de um bodybuilder. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar