Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sucrilhos Na Dieta?


Heitor S

Posts Recomendados

olá, marombas!

Bem, tenho evitado o máximo de doces na minha dieta, como chocolate, bolo, bolachas recheadas e etc. No entanto sou maníaco por doces, e ultimamente tenho trocado esses doces por Sucrilhos.

Mas gostaria saber se vocês recomendam, ou se é melhor evitar.

Informações nutricionais do Sucrilhos;

sucrilhos-info-nutricional.jpeg?w=294&h=http://fechandoziper.files.wordpress.com/2012/12/sucrilhos-info-nutricional.jpeg?w=294&h=483

Editado por Heitor S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se couber nos macros do dia, nao tem problema. Algumas pessoas gostam de fazer uma especie de calda com o whey, juntando alguns mls de leite desnatado com whey chocolate, por exemplo, e adocante. Isso tu pode usar como cobertura para alguma comida... ajuda a tirar a vontade por doces ou chocolates, e quase nao adiciona nada para a dieta (bem pouco leite).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se couber nos macros do dia, nao tem problema. Algumas pessoas gostam de fazer uma especie de calda com o whey, juntando alguns mls de leite desnatado com whey chocolate, por exemplo, e adocante. Isso tu pode usar como cobertura para alguma comida... ajuda a tirar a vontade por doces ou chocolates, e quase nao adiciona nada para a dieta (bem pouco leite).

hm, entendi. Essa minha vontade por doces é forte, viu, rs. Minha mãe é uma chocólatra, compra muuuuito chocolate aqui pra casa, as vezes é difícil evitar. D:

Mas falando do Sucrilhos, não é ruim comê-lo então? Posso adicionar a dieta, comendo regurlamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
hm, entendi. Essa minha vontade por doces é forte, viu, rs. Minha mãe é uma chocólatra, compra muuuuito chocolate aqui pra casa, as vezes é difícil evitar. D:

Mas falando do Sucrilhos, não é ruim comê-lo então? Posso adicionar a dieta, comendo regurlamente?

Sim, nao tem problemas. Estabeleca quanto voce precisa de proteina, carboidrato e gordura e entao jogue os alimentos conforme essas necessidades. Se vai comer 50g de sucrilhos com 200ml de leite e 1 scoop de whey, olhe a quantidade de macros totais disso tudo (olhe a tabela nutricional) e entao subtraia do dia. O resto eh a quantidade que voce pode comer no resto do dia...

Eu nao como sucrilhos mas como bastante all bran, que tem muito mais vitaminas e minerais, incluindo fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

açúcar é um alimento que não tem valor nutricional algum na sua dieta, assim como alimentos processados no geral, que são ligados a diversas doenças e deficiências nos seres humanos. se você não treina sério o suficiente a ponto de colocar na sua cabeça que comida é nada mais do que combustível para o seu corpo, então fique a vontade pra "encaixar nos seus macros" o sucrilho.

agora, se você quiser resultados de verdade e não somente resultados teóricos, então terá que ser mais regrado na sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

o que importa é se vc come as calorias, proteinas e etc que sua dieta te manda comeer.

o resto é besteirada...

ou vc é profissional ??

Entendido. Não, apenas busco um corpo maneiro, estou quase no meu objetivo.

Sim, nao tem problemas. Estabeleca quanto voce precisa de proteina, carboidrato e gordura e entao jogue os alimentos conforme essas necessidades. Se vai comer 50g de sucrilhos com 200ml de leite e 1 scoop de whey, olhe a quantidade de macros totais disso tudo (olhe a tabela nutricional) e entao subtraia do dia. O resto eh a quantidade que voce pode comer no resto do dia...

Eu nao como sucrilhos mas como bastante all bran, que tem muito mais vitaminas e minerais, incluindo fibras.

Muito obrigado, Aless. Vou começar a regrar e ver a quantidade de macros em minhas alimentações.

Você indica outro cereal, além do All Bran? Algum que contenha fibras, visto que Sucrilhos tem 0 fibras.

açúcar é um alimento que não tem valor nutricional algum na sua dieta, assim como alimentos processados no geral, que são ligados a diversas doenças e deficiências nos seres humanos. se você não treina sério o suficiente a ponto de colocar na sua cabeça que comida é nada mais do que combustível para o seu corpo, então fique a vontade pra "encaixar nos seus macros" o sucrilho.

agora, se você quiser resultados de verdade e não somente resultados teóricos, então terá que ser mais regrado na sua alimentação.

Não busco um corpo perfeito ou resultados magníficos. Tenho um objetivo e não quero deixar de comer coisas que eu gosto para chegar neste objetivo. Como eu disse, amo muito doces, e tento substituir o chocolate/doce por Sucrilhos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Muito obrigado, Aless. Vou começar a regrar e ver a quantidade de macros em minhas alimentações.

Você indica outro cereal, além do All Bran? Algum que contenha fibras, visto que Sucrilhos tem 0 fibras.

Cara, ate a pouco tempo eu estava comendo 1x por dia 30g de all bran com 30g de farelo de aveia, leite e whey, e outra sendo a mesma coisa menos o all bran (ai era shake mesmo). Soh isso eh suficiente para jogar fibra lah em cima e ajudar com alguns nutrientes. Mas voce pode colocar frutas (banana fica excelente com leite e algum cereal) ou qualquer 'derivado' da aveia, que eh uma otima fonte de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...