CLTJ 7 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 Seguinte, se eu tomar 1 cápsula de óleo de cartamo, determinado horário, quanto tempo depois ele tera seu efeito (obrigar o corpo a usar a gordura estocada como fonte de energia). A minha ideia é o seguinte, se eu tomar o óleo de cártamo em tal horario, depoiis de certo tempo eu fasso o aeróbico para melhores resultados. Não sei se ficou claro oque quero saber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:25 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 20:25 Você acha que o óleo vai ter algum efeito sobre a queima é isso ? você não irá entrar em cetose (queima de gordura ) , com óleo e sim com um déficit diminuindo as kcal gradualmente da dieta . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLTJ 7 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 20:40 Você acha que o óleo vai ter algum efeito sobre a queima é isso ? você não irá entrar em cetose (queima de gordura ) , com óleo e sim com um déficit diminuindo as kcal gradualmente da dieta . sim claro, mas minha duvida continua... axo meio dificil alguem saber essa resposta mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:44 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 20:44 Ele não vai obriga nada , o corpo humano não foi feito para utiliza sua gordura como fonte primaria de energia , primeiro o glicogênio depois sua massa muscular e em seguida sua gordura . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1.907 Postado Dezembro 28, 2012 às 21:30 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 21:30 (editado) Bom cara, acho que por ser em cápsula então uns 30min talvez... Mas de boa, o que vc quer não vai acontecer... E outra eh que o óleo de cartamo serve mais como um bloqueador de carbo e controlador de insulina evitando picos desnecessários e evitando o acumulo de gordura abdominal... Mas de boa, esquece ele... Hehe, curti a foto do corey, eu tinha uma banda cover do slipknot e eu fazia o corey hehe Stay sic Editado Dezembro 28, 2012 às 23:07 por Cássio Ramos CLTJ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora