FUARKBRAH 157 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:18 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 20:18 Salve galera. To suplementando com o Centrum importado a umas duas semanas, e to com medo de ingerir frutas e saladas, pois ele é bem completo e tenho medo de ocorrer excesso na ingestão de vitaminas e minerais, principalmente os liposoluveis. O que voces me dizem quanto a isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 (editado) Se você treina pesado , tem um dia corrido não tem do que se preucupar seu corpo vai precisar de mais micro nutrientes , melhor ainda mesclar o multi com saladas , as frutas , verduras etc... tem substâncias anti-envelhecimento , cancerígenos etc... Editado Dezembro 28, 2012 às 20:51 por NetoGym Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 20:22 Salve galera. To suplementando com o Centrum importado a umas duas semanas, e to com medo de ingerir frutas e saladas, pois ele é bem completo e tenho medo de ocorrer excesso na ingestão de vitaminas e minerais, principalmente os liposoluveis. O que voces me dizem quanto a isso? Fica sussa, cê teria que ultrapassar a níveis absurdos de vitaminas e os minerais e por um tempo considerável, pra sentir qualquer efeito adverso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Dezembro 28, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 às 21:14 Tem como mandar a tabela nutricional do produto? Dependendo do multivitamínico, da dosagem e da sua alimentação pode ultrapassar o valor basal sim e ganhar uma intoxicação. Manda sua dieta também, só os alimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Dezembro 29, 2012 às 02:43 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 02:43 Segue a tabela, no caso seria a da direita, do importado. Minha dieta é balanceada, com carbos complexos, as proteinas certinhas etc. a minha dúvida é em relação aos vegetais msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Dezembro 29, 2012 às 03:38 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 03:38 Como citei acima se o seu dia é muito corrido não tem o porque fica encucado com isso , seu corpo vai precisar de mais macros nutrientes e micro nutrientes , olha na tabela 100 % do valor recomendado para uma pessoa comun com dieta de 2.000 kcal e da uma lida , seus valores energéticos poderam ser maiores ou menores conforme sua demanda de energia , e com isso os micros nutrientes também vão ser aumentados , recomendação de protéina para praticantes de musculação é de 2g/ kg ou seja o dobro de uma pessoa sedentária , com os micros são a mesma coisa , não que tenha que ser o dobro mas pode sim ser maior que a de uma pessoa sedentária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante.94 31 Postado Dezembro 29, 2012 às 10:15 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 10:15 Hipervitaminose só ocorre com vitaminas lipossoluveis...A,D,E,K, só não exagerar nessas , pode comer salada e frutas à vontade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4.663 Postado Dezembro 29, 2012 às 15:57 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 15:57 Te dou um premio se conseguir hipervitaminose tomando 1 capsula (ou a dose recomendada) de qualquer multi + frutas... Se tem cara que toma multi que tem doses cavalares de Vitamina A e Vitamina D isolada e come batata doce direto e nao acontece nada... Eu me preocuparia mais com o ferro do que com vitaminas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1.461 Postado Dezembro 29, 2012 às 16:11 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 às 16:11 Jow, tem um camarada q foi na nutricionista e na suplementação ela colocou 2 caps de polivitaminico ao acordar + 1 complexo B; pós treino 2 complexo B; ao deitar + 1 polivitaminico. Era uma dieta de manutenção de massa magra, segundo as mediçoes da nutricionista ele tinha 4%bf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora