Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bulking Em Casa !

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, Emagreci 30 kg, perdi muita massa magra e agora vou recuperar com a dica de um bulking que me deram aqui mesmo no fórum..

O problema é, em janeiro não vou poder ir na academia, então só da pra eu treina abdominais em casa..

Se eu fazer um Bulking de 2800 calorias ( meu gasto é 2400) mas só treinando abdominal e aeróbico em jejum, eu vou acumular muita gordura ?

Postado

Só abdomen?! Não da pra fazer flexões, barra-fixa, mergulho entre bancos em casa? Po, improvisa ai cara!

Postado

não vejo pra quer bulk sem está treinando, vai ganhar gordura e não massa muscular

mesmo se for um cara seco puro osso, é melhor ter paciencia e esperar para crescer limpo, pra depois não perda muita massa magra nem sofrer muito e cutting

eu já fiz bulk em 15dias de ferias, e me arrependi na época.

só abdominal? faz uma flexões, barra, high repetition, resistência...

olha esse tópico (link), além do 10, tem nos comentários outros exercícios que você pode fazer sem peso, a maiorias dá pra fazer em casa https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108151-10-melhores-exerccios-sem-peso/

Editado por supertrofia

Postado
  • Autor
Só abdomen?! Não da pra fazer flexões, barra-fixa, mergulho entre bancos em casa? Po, improvisa ai cara!
não vejo pra quer bulk sem está treinando, vai ganhar gordura e não massa muscular

mesmo se for um cara seco puro osso, é melhor ter paciencia e esperar para crescer limpo, pra depois não perda muita massa magra nem sofrer muito e cutting

eu já fiz bulk em 15dias de ferias, e me arrependi na época.

Olha, Meus dias ficariam assim:

Segunda, Abdominais, + 4 exercícios de peito improvisados

Terça Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exercícios de costa improvisados

Quarta Abdominais + 4 exercicios de perna improvisados

Quinta Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exers de ombro improvisados

sexta Abdominais + 4 exers de biceps improvisado ( com alteres caseiros e tripa de mico ) e + 2 exers de triceps..

e logico, sempre colocando peso, e pegando pesado !

Com isso eu ganharia massa gorda fazendo bulking ?

Editado por Henrique Panco

Postado

Olha, Meus dias ficariam assim:

sexta Abdominais + 4 exers de biceps improvisado ( com alteres caseiros e tripa de mico ) e + 2 exers de triceps..

e logico, sempre colocando peso, e pegando pesado !

Com isso eu ganharia massa gorda fazendo bulking ?

eu editei meu poste a cima, olha lá

eu acho melhor esperar voltar de viagem/ferias/descanso pra voltar a academia e começar o bulk

Postado
  • Autor
eu editei meu poste a cima, olha lá

eu acho melhor esperar voltar de viagem/ferias/descanso pra voltar a academia e começar o bulk

è que não quero perder o ritmo, peguei gosto pela coisa,

Se eu treinar igualmente na academia, com os mesmo músculos cada dia, e treinar bem pesado, tenho uns alteres em casa eu ainda sim ganherei muita massa gorda ?

Postado
è que não quero perder o ritmo, peguei gosto pela coisa,

Se eu treinar igualmente na academia, com os mesmo músculos cada dia, e treinar bem pesado, tenho uns alteres em casa eu ainda sim ganherei muita massa gorda ?

eu não falei pra ficar parado, veja o meu post editado, é bom você se exercitar pra manter o ritmo e evitar ganhar gordura nesse período

mas o bom do bulk é que também é nele que a gente mais evolui nas cargas, pois tem combustível para o mesmo

e no seu treino caseiro, além de menor estimulo para hipertrofia, também não vai ter progressão de carga, logo acharia melhor deixar o bulk pra volta

mas se quiser fazer, fica ao seu critério, dei minha opinião, o treino e a alimentação é sua, só mostrei meu ponto de vista.

não tem como saber se vai ganhar muita gordura cara.

Postado
  • Autor
eu não falei pra ficar parado, veja o meu post editado, é bom você se exercitar pra manter o ritmo e evitar ganhar gordura nesse período

mas o bom do bulk é que também é nele que a gente mais evolui nas cargas, pois tem combustível para o mesmo

e no seu treino caseiro, além de menor estimulo para hipertrofia, também não vai ter progressão de carga, logo acharia melhor deixar o bulk pra volta

mas se quiser fazer, fica ao seu critério, dei minha opinião, o treino e a alimentação é sua, só mostrei meu ponto de vista.

não tem como saber se vai ganhar muita gordura cara.

Intendi, seguirei seu conselho, Obrigado !

Postado

flexao com alguem sentado nas costas

barra fixa com uns pesos/sacos de arroz presos ao corpo

avanço segurando um galao d'agua, com uma perna apoiada na cama

subir escadas na ponta dos pes com os bolsos cheio de pedra e uma mochila nas costas

ja bate esse milhao de exercicios que tu ta querendo fazer, nao precisa de tudo isso. escolha um exercicio bom/que te agrade e manda bala nele

Postado
  • Autor
flexao com alguem sentado nas costas

barra fixa com uns pesos/sacos de arroz presos ao corpo

avanço segurando um galao d'agua, com uma perna apoiada na cama

subir escadas na ponta dos pes com os bolsos cheio de pedra e uma mochila nas costas

ja bate esse milhao de exercicios que tu ta querendo fazer, nao precisa de tudo isso. escolha um exercicio bom/que te agrade e manda bala nele

Uia, Muito boa as ideias !

mas isso ficaria diariamente ? se não, quantas vezes ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.