Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Exercícios Para Costas


Champion255

Posts Recomendados

Atualmente meu treino pra costas tá assim:

Puxador Frente

Voador Inverso

Remada Cavalinho

Barra Fixa

Eu tô querendo mudar só que eu tenho uma dúvida, meu novo treino vai ficar assim:

Barra Fixa

Remada Curvada

Levantamento Terra

Puxador P/ Trás ou Remada Cavalinho

aí está a dúvida, no último exercício, faço o Puxador para trás ou Remada Cavalinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

começa assim: terra/ barra-fixa/ remada curvada... depois desses 3 eu já taria acabado :D , mas se quer realmente fazer mais um, faça o puxador traz com cargas mais baixas e reps altas, porque depois desses 3 bem feitos, não dá pra fazer uma remada cavalinho decente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A filosofia que mais vejo para treino de costas é uma puxada vertical (trabalhar "largura" dos dorsais), uma remada/puxada vertical (trabalhar "espessura"), um exercicio que trabalha trapezio, um exercicio que trabalhe deltoide posterior e um exercicio que trabalhe lombar/eretores. (ou um exercicio que trabalhe um conjunto destes ultimos)

Sob esta ótica, o seu segundo está mais equilibrado, desde que você trabalhe deltoide posterior no dia de ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu treino de costas é assim:

Barra Fixa

Remada Curvada

Remada Unilateral

Encolhimento c/ Halteres (o Trapézio é um músculo das costas)

O Terra eu faço no dia de pernas e uma vez por semana eu faço Elevação Posterior para o Deltóide Posterior.

Editado por Allansoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, blz?

É o seguinte 3 exercícios para as costas bastam, faça o levantamento terra , que é excelente para a lombar e aumenta a espessura da sua costa inteira, faça uma remada curvada que é outro exercício excelente, mas sem dúvida o que não pode faltar no treino é a barra fixa , esse exercício é insubstituível para a criação de costas largas e fortes. Esses 3 exercícios vão ficar melhor ainda no seu treino se vc malhar costa com bíceps.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...