Postado 27/12/2012 às 12:39 12/27, 2012 PRA QUEM DESEJA HIPERTROFIA, Devemos dar preferência algum tipo de suco, vitamina e frutas. Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 27/12/2012 às 12:49 12/27, 2012 PRA QUEM DESEJA HIPERTROFIA, Devemos dar preferência algum tipo de suco, vitamina e frutas. os sucos contém antioxidantes e vitaminas importantes, mas são calóricos, encaixe nos seus macros é melhor que refrigerante, que não vem com nada de micronutrientes Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 27/12/2012 às 12:52 12/27, 2012 Autor Que possa melhorar meu desempenho durante os treinos na academia. Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 27/12/2012 às 12:53 12/27, 2012 Que possa melhorar meu desempenho durante os treinos na academia. arroz e frango
Postado 27/12/2012 às 12:59 12/27, 2012 Que possa melhorar meu desempenho durante os treinos na academia. suco de guaraná, só se for. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 13:03 12/27, 2012 Autor Já que meteu arroz no meio, O macarrão é 10 mil vezes melhor pra se comer do que arroz..., né? É claro que sempre levando em conta hipertrofia. Do muito valor a macarrão Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 27/12/2012 às 13:05 12/27, 2012 Acerola, laranja... contém bastante vitamina C, essencial para o sistema imunológico. rs!
Postado 27/12/2012 às 13:25 12/27, 2012 Suco de Uva 100% Integral sem adição de açucar. Marcas, campo largo, galioto e por ai vai. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 27/12/2012 às 13:42 12/27, 2012 Já que meteu arroz no meio, O macarrão é 10 mil vezes melhor pra se comer do que arroz..., né? É claro que sempre levando em conta hipertrofia. Do muito valor a macarrão tanto faz se encaixe nos seus macros coma
Postado 27/12/2012 às 13:54 12/27, 2012 Autor O que significa macro? Meu objetivo é Hipertrofia. Procuro fazer um Bulk Limpo. ' Agradeço aqueles que responderam as minhas perguntas ou pelomenos tentaram =D '
Postado 27/12/2012 às 14:48 12/27, 2012 O que significa macro? macro é grande, são macromoléculas, no caso macronutrientes são proteína, carboidrato e gordura, que são o que fornece calorias ao nosso corpo Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 27/12/2012 às 15:44 12/27, 2012 Frutas também são calóricas, então encaixe-as no seus macros.
Postado 29/12/2012 às 17:02 12/29, 2012 Sucos de frutas geralmente são vistos como fontes de saúde. Gelados, coloridos, repletos de vitaminas e água. Aparentemente, um alimento ideal para uma boa saúde, certo? Infelizmente, não. O suco seria ideal se fosse a fruta completamente liquidificada e misturada em água. Geralmente o que acontece, no entanto, é que se espreme apenas o caldo da fruta e adiciona-se uma boa dose de açúcar refinado. Quando isso acontece, o suco torna-se um disparador de insulina no nosso organismo. O pico de insulina gera uma energia que nós não gastaremos em tão pouco tempo e que, portanto, será acumulada sob a forma de gordura. Se a fruta fosse completamente liquidificada e o suco não fosse peneirado, estariam presentes as fibras da fruta. Assim, a absorção da frutose (o açúcar da fruta) seria realizada de forma lenta, sem o pico de insulina. Da maneira como tomamos normalmente, o suco é basicamente frutose e sacarose, além dos micronutrientes como vitaminas e minerais. Ou seja, é puro açúcar no sangue. Para piorar, muitos sucos vendidos em supermercados e restaurantes são de polpas congeladas e pasteurizadas. Isso quando não são encaixotados e enlatados cheios de conservantes e outros aditivos químicos. Sucos de polpa ainda são mais saudáveis que refrigerantes. Suco da fruta é ainda melhor. Sem açúcar, melhor ainda. Com a fruta toda batida, o ideal. Se só houver o suco de caixinha ou lata, melhor pedir uma água mineral. Fonte: https://boasaude.webnode.com.br/sucos%20de%20frutas%20n%C3%A3o%20s%C3%A3o%20t%C3%A3o%20suadaveis%20quanto%20parecem-/ Editado 29/12/2012 às 17:03 12/29, 2012 por AlexAnimal (veja o histórico de edições)
Postado 29/12/2012 às 18:17 12/29, 2012 Suco de beterraba também! poe um limão junto que fica melhor.
Postado 29/12/2012 às 19:16 12/29, 2012 Sucos de frutas geralmente são vistos como fontes de saúde. Gelados, coloridos, repletos de vitaminas e água. Aparentemente, um alimento ideal para uma boa saúde, certo? Infelizmente, não. O suco seria ideal se fosse a fruta completamente liquidificada e misturada em água. Geralmente o que acontece, no entanto, é que se espreme apenas o caldo da fruta e adiciona-se uma boa dose de açúcar refinado. Quando isso acontece, o suco torna-se um disparador de insulina no nosso organismo. O pico de insulina gera uma energia que nós não gastaremos em tão pouco tempo e que, portanto, será acumulada sob a forma de gordura. Se a fruta fosse completamente liquidificada e o suco não fosse peneirado, estariam presentes as fibras da fruta. Assim, a absorção da frutose (o açúcar da fruta) seria realizada de forma lenta, sem o pico de insulina. Da maneira como tomamos normalmente, o suco é basicamente frutose e sacarose, além dos micronutrientes como vitaminas e minerais. Ou seja, é puro açúcar no sangue. Para piorar, muitos sucos vendidos em supermercados e restaurantes são de polpas congeladas e pasteurizadas. Isso quando não são encaixotados e enlatados cheios de conservantes e outros aditivos químicos. Sucos de polpa ainda são mais saudáveis que refrigerantes. Suco da fruta é ainda melhor. Sem açúcar, melhor ainda. Com a fruta toda batida, o ideal. Se só houver o suco de caixinha ou lata, melhor pedir uma água mineral. Fonte: https://boasaude.webnode.com.br/sucos%20de%20frutas%20n%C3%A3o%20s%C3%A3o%20t%C3%A3o%20suadaveis%20quanto%20parecem-/ Suco de uva 100% integral meu jovem. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 29/12/2012 às 20:38 12/29, 2012 Suco de laranja + cenoura + beterraba é uma ótima combinação de antioxidantes, sempre mando esse suco no meu desjejum em dia que eu faço AEJ.
Postado 29/12/2012 às 21:02 12/29, 2012 Já que meteu arroz no meio, O macarrão é 10 mil vezes melhor pra se comer do que arroz..., né? É claro que sempre levando em conta hipertrofia. Do muito valor a macarrão Depende em que sentido vc quer dizer melhor. Realmente, é mais fácil atingir 3000 kcal ingerindo macarrão do que arroz. Mas ambos tem suas qualidades. E sobre o post do Alex sobre os sucos, acredito ser verdade sim. Experimente tomar suco de acerola sem açucar, ou mesmo picar uma maça e bater no liquidificador somente com água. O gosto não é muito bom não hehehe. Abraço! Tipos de Gordura Corporal Tradução - BioLayne Video Log 9 - Danos ao Metabolismo
Postado 1/02/2013 às 12:50 02/1, 2013 E qual o melhor jeito de adoçar um pouco o suco sem pelo menos usar aquele açucar branco refinado, porque o gosto do suco so fruta+agua nao fica bom mesmo ;/
Postado 1/02/2013 às 12:54 02/1, 2013 E qual o melhor jeito de adoçar um pouco o suco sem pelo menos usar aquele açucar branco refinado, porque o gosto do suco so fruta+agua nao fica bom mesmo ;/ tu acostuma brother vai por mim, esquece o açucar. . Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.
Postado 1/02/2013 às 13:51 02/1, 2013 Suco de maromba é suco de beterraba, cenoura, laranja com acerola etc... Mas pode tomar qualquer um. E eu prefiro sem o açúcar, pois assim posso tomar mais um suco e ficar com ainda mais vitaminas! Açúcar é pobre em nutrientes...só tem o carbo mesmo.
Postado 1/02/2013 às 14:15 02/1, 2013 tu acostuma brother vai por mim, esquece o açucar. Blz, vou tentar mandar um sem açucar agora no almoço, pra ver se acostumo. E aproveitando o topico pra tirar mais uma duvida: e o cafe vai amargo tambem?
Postado 1/02/2013 às 14:30 02/1, 2013 Blz, vou tentar mandar um sem açucar agora no almoço, pra ver se acostumo. E aproveitando o topico pra tirar mais uma duvida: e o cafe vai amargo tambem? Você tem algum problema com adoçantes (tipo Stevia)?
Postado 1/02/2013 às 14:43 02/1, 2013 Você tem algum problema com adoçantes (tipo Stevia)? nunca fiz uso de adoçantes, mas vou adotar a ideia.. Editado 28/02/2013 às 04:56 02/28, 2013 por VyNy (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar