Postado 27/12/2012 às 06:34 12/27, 2012 Me desculpem caso eu esteja postando no lugar errado, mas já é questão de desespero. É o seguinte... Há 3,5 anos atrás minha namorada entrou na academia pois ela era uma menina muito magrinha e pesava 44 kg tendo 1,67 de altura. No começo foi bastante difícil, mas com jeitinho e carinho ela passou a gostar do esporte. Nesse tempo eu cresci bastante (1,83m, 56->80kg ) só que ela acabou não tendo o mesmo desenvolvimento. Por causa disso eu passei a treinar com ela, porque achava que ela não treinava pesado o suficiente e por isso não tinha ganhos. Passei a incentivar o uso de suplementos, a controlar o horário e as refeições. Ela se tornou uma menina disciplinada e lutou bastante pra conseguir melhorar o corpo dela. Ela evoluiu e foi de 44kg para 57kg o que é um ganho considerável (levando em conta o tempo de treino comigo). O grande problema da questão é que ela não consegue ganhar panturrilha, é algo incrível e assustador. Eu sei que muitas pessoas vão falar que ela não treinou da maneira correta, mas podem ter certeza que eu já tentei todos os treinos possíveis, todas as variações... muita carga, pouca carga, muita repetição, pouca repetição etc etc... e nada, nada funciona. Eu estou vindo aqui pedir ajuda porque não consegui fazer crescer nem 1mm, nada, absolutamente nada!! Ela já ganhou coxa, já ganhou bunda ( ), mas a panturrilha é a mesma de quando pesava 44kg! A merda não sai de jeito nenhum... nem com reza braba! Ela atualmente toma alguns suplementos importados bem caros($$$$$$) como Whey, BCAA, Creatina, Malto, Dextrose, Hipercalorico, Syntha 6, albumina(peido dos inferno) entre outras coisas (Normalmente ela faz combos de suplementos + reforço na alimentação). Já até pensei em aplicar algo nas panturrilhas dela, mas nunca fiz isso e não tenho experiência com ciclos ou coisas do tipo, pois cresci naturalmente, sem dificuldade, foi só comer regrado (contando a quantidade de carbos, proteinas e etc...) e malhar pesado. O que acham? E como poderiam me ajudar? Editado 29/12/2012 às 09:13 12/29, 2012 por Arierom
Postado 27/12/2012 às 09:21 12/27, 2012 olá amigo. primeiramente parabéns a ela e a você pelos resultados alcançados. esquece essa ideia de aplicar oleo nas panturrilhas... experimente fazer mais reps, com o peso do corpo todo dia 100 reps dia, com o peso do corpo, sem segurar em nada.... leia um pouco sobre as bailarinas, minha priminha é bailarina, e a panturrilha dela já está gigante abraço!
Postado 27/12/2012 às 11:44 12/27, 2012 Ela atualmente toma alguns suplementos importados bem caros($$$$$$) UASHAUSHaushausHASUAHAUa , já tentou aumentar a frequência ? , como o saint acima cito as bailarinas treinam praticamente todos os dias .
Postado 27/12/2012 às 15:24 12/27, 2012 Autor UASHAUSHaushausHASUAHAUa , já tentou aumentar a frequência ? , como o saint acima cito as bailarinas treinam praticamente todos os dias . kkkkk é sério e foda, comprar todo mês whey, bcaa, syntha 6, creatina e outras coisas é foda (Mas a bunda vai crescer ). olá amigo. primeiramente parabéns a ela e a você pelos resultados alcançados. esquece essa ideia de aplicar oleo nas panturrilhas... experimente fazer mais reps, com o peso do corpo todo dia 100 reps dia, com o peso do corpo, sem segurar em nada.... leia um pouco sobre as bailarinas, minha priminha é bailarina, e a panturrilha dela já está gigante abraço! Valeu, só falta a panturrilha pra eu ficar feliz Nunca pensei em óleo,é bizarro, pensei em algo com hormônio (os ciclos mais fracos ou algo localizado se possível) Vou ler sim e se tiver algum artigo pra recomendar eu agradeço. O pior é que eu acho que já fiz tudo, já fiz ela treinar até sentir a panturrilha queimar, ai quando queimava eu passava a ajudar (com 2 dedo) na subida do movimento pra ela fazer mais umas 15-30 repetições, rsrs. Também já fiz treino com poucas repetições, com muita carga e com pouca carga. Editado 27/12/2012 às 16:20 12/27, 2012 por Arierom
Postado 28/12/2012 às 01:57 12/28, 2012 Autor https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/?hl=%20panturrilha%20%20todos%20%20os%20%20dias Achei esse artigo aqui e vou ver se funciona com ela. Mais alguma dica ou recomendação? Alguma coisa pra tomar ou só suplementos?
Crie uma conta ou entre para comentar