Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Sobrecarga Progressiva No Lev Terra


IRLAM

Posts Recomendados

entao é isso o que eu tou falando mesmo no titulo do topico... faço com 30--30 e nao consigo aumentar o peso .. ja ta muito pesado pra mim ja.. eu devo ficar assim ate eu achar que ficou leve ou tento aumentar fazendo mais rapido ou bem pouca repetiçao?? o que acham?

abraços



ja to a umas semanas ja com essa mesma carga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você já conseguiu identificar onde esta o seu ponto fraco? Se sim, tente ficar nesse peso (ou fazer um pequeno deload) e vá trabalhando a sua fraqueza paralelamente.

vo prestar atençao nisso

Como é seu treino? Descanso? Progressão? Peso? Treinar sempre no máximo não dá certo. Talvez o movimento não seja o melhor também. São vários chutes.

abc 2x costas trapezio biceps

peito ombros triceps

pernas

é tipo quando eu desço ae flexiono os joelhos ae ficar paralelos ao chao ae na subida fica dificil... ja to a 1 mes mais ou menos com essa carga 30--30

*flexiono as pernas ate ficarem paralelos ao chao(corrigindo o que eu escrevi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao é isso o que eu tou falando mesmo no titulo do topico... faço com 30--30 e nao consigo aumentar o peso .. ja ta muito pesado pra mim ja.. eu devo ficar assim ate eu achar que ficou leve ou tento aumentar fazendo mais rapido ou bem pouca repetiçao?? o que acham?

abraços

ja to a umas semanas ja com essa mesma carga..

se você continuar pegando o mesmo peso semana após semana, treino após treino, você não vai por mágica "sentir ficar leve" e pegar mais. o corpo humano funciona na base da adaptação, você consegue pegar mais peso PEGANDO MAIS PESO, o corpo responde melhorando sua capacidade muscular e força.

sugiro um deload de 10-20% e começar a aumentar os pesos em 2-4kg por treino. também tem o problema das repetições, quanto mais repetições/séries você faz, menos peso você pegará, obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você continuar pegando o mesmo peso semana após semana, treino após treino, você não vai por mágica "sentir ficar leve" e pegar mais. o corpo humano funciona na base da adaptação, você consegue pegar mais peso PEGANDO MAIS PESO, o corpo responde melhorando sua capacidade muscular e força.

sugiro um deload de 10-20% e começar a aumentar os pesos em 2-4kg por treino. também tem o problema das repetições, quanto mais repetições/séries você faz, menos peso você pegará, obviamente.

[2]

Sem mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...