Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Execução :)


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

cara, achei a do terra boa, só eu não costumo subir sem a barra, eu só encosto a barra no chão e já subo com ela, sem soltar

e agradeço pelo segundo link, não posso falar da execução pois nunca vi esse exercício, tentei fazer mas não consegui, vou incluir no meu treino :thumbsup_still:

você começou se apoiando, até conseguir fazer se apoio, demorou muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra é o exercício dá vez q eu quero desvendar haha.

Bem,a impressão q tive foi que sua lombar esta alta,e que (vc faz explosiva a excêntrica e eu não tive a certeza) vc hiperextendeu as costas (impressão).

Tava lendo hj q no terra vc tira a barra com a força dos calcanhares e leva o quadril pra frente,não fazendo força com o quadril,bem oq eu tive a impressão foi q vc estava fazendo força com a lombar pra tirar a barra do chão e no final hiperextendeu as costas.

Esse tópico é bem auto explicativo,recomendo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

No mais achei legal a execução,esperando os mais experi opinar.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei boa as duas execuções.

Só tenta não envergar muito no pistol...

obrigado :D sobre me torcer tanto no pistol serve pra não desiquilibrar com o tempo eu vou fazer mais pra frente e mais direito :) como disse foi a primeira vez no chão e sem apoios ou box.

passa no meu diario e veja o video que postei lá fazendo na box.

cara, achei a do terra boa, só eu não costumo subir sem a barra, eu só encosto a barra no chão e já subo com ela, sem soltar

e agradeço pelo segundo link, não posso falar da execução pois nunca vi esse exercício, tentei fazer mas não consegui, vou incluir no meu treino :thumbsup_still:

você começou se apoiando, até conseguir fazer se apoio, demorou muito?

a ideia de subir no terra eu verifiquei ao ver um video no t-nation. lá o treinador explica que ao descer daquela maneira (baixando as pernas com os braços esticados) apanhamos sempre a barra na posição correta pra subir e menos tendencias de arredondar

a execução pode começar a fazer apoiado a um "poste" pra não desiquilibrar. ou pode fazer em cima de caixas, ao fazer em cima de caixas a perna pode ir pra baixo em vez de ir pra frente e isso facilita muito tanto no equilibrio como na flexibilidade. eu demorei 2ou3 treinos até fazer estes no chão. agora tenho de aprefeiçoar a tecnica no chão. é dificil pois a perna que estica pra frente começa a dar estilo umas queimbras.

Terra é o exercício dá vez q eu quero desvendar haha.

Bem,a impressão q tive foi que sua lombar esta alta,e que (vc faz explosiva a excêntrica e eu não tive a certeza) vc hiperextendeu as costas (impressão).

Tava lendo hj q no terra vc tira a barra com a força dos calcanhares e leva o quadril pra frente,não fazendo força com o quadril,bem oq eu tive a impressão foi q vc estava fazendo força com a lombar pra tirar a barra do chão e no final hiperextendeu as costas.

Esse tópico é bem auto explicativo,recomendo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

No mais achei legal a execução,esperando os mais experi opinar.

Abçs

entendi. mas ácho que é só impressão. os meus braços são compridos isso torna a minha execução do terra um pouco diferente (acho eu) eu quando preparo a subida sinto sempre que a força está a ser feita no meu posterior da coxa. segui este video de execução. pode notar que eles mostram uma pessoa alta e uma baixa a fazer e tem diferenças. mas obrigado pelas dicas... vou tentar melhorar mais alguns pormenores :)

já agora pros box squat usei este video que o gaspar (moderador) me mostrou uns dias atras:

e este é o meu video dos meus pistol squats com "box"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execuções estão bacanas.

Detalhes

No Terra, coloque as canelas mais perto da barra, e quando abaixar para pega-la coloque seus joelhos sobre a barra.

Pistols estão no caminho, só continue treinando eles que vai começar a se sentir mais confortável na porção baixa do movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...