Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Hipercalórico E Creatina

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum, antes de fazer minha pergunta vou deixar abaixo os meus dados, para que possam avaliar.

Peso: 57

Altura: 1,80

Treino: seg a sex

Objetivo: Hipertrofia

Bf: ¬¬

Estudo pela manhã, vou deixar também um pouco do meu dia-a-dia.

- 7:00, acordo e mando albumina, granola, aveia, banana, leite e nescau

- 10:00, lanche no colégio, eu procuro não comer frituras, dou preferencia aos assados ou grelhados e também não tomo refrigerantes, só suco ou se não tiver mando água mesmo.

- 12:00, hora do almoço, varia muito, então por enquanto não vou colocar, porém é comida de verdade mesmo, nada de fast foods ou coisas do gênero. OBS: 30 mins antes do almoço eu mando 01 Caps decobavital, pra da uma ''ajuda'' na hora de comer.

- 2:00: Vou pra academia a pé ''moro longe pra caramba'', tomo 3 colheres de malto com água durante o treino, aos poucos.

- 5:00, To em casa, demoro assim por que malho com um amigo que quer perder peso, por isso o treino dele demora mais. Tomo um shake de hipercalórico, o que to tomando no momento é o Massa Nitro NO2 da probiótica, mando ele com 02 colheres de malto, banana, aveia, granola, leite e nescau.

- 8:00, É hora do jantar, as vezes é a mesma coisa do almoço, as vezes eu ponho algo diferente, mas sempre é COMIDA, nada de besteiras.

- 11:00, Ceia, ja que o propósito de mandar a albumina é por que a absorção dela é lenta, e ela servirá pra manter nosso corpo suprido durante o sono, eu ja mando com leite, banana, aveia, granola, leite e nescau tbm.

- 12:00, O shake ja desceu pro estomago, ae eu vo durmir, e diariamente, mesmo nos finais de semana quando eu não treino e não tenho colégio, eu não durmo até tarde, acordo cedo e repito a mesma coisa.

Bom, a minha principal dúvida é que vou comprar uma creatina, mas eu dei uma lida em alguns tópicos e achei que a melhor forma é mandar no pós treino mesmo, o problema é que muitos falaram que é necessário mandar com água, whey e dextrose ou malto, porém eu não tomo whey, e se eu fosse mandar o hiper com água, malto e creatina, eu ia perder o principal, que é a banana, aveia, granola e o leite, que por sua vez me ajudariam pra caramba a ganhar peso. O que eu quero realmente saber é se eu posso mandar a creatina junto com o shake pós treino mesmo, sem mudar nada, ou então um horário para toma-la com água. Aceito também outras sugestões, não só quanto ao assunto da creatina, mas também quanto ao meu dia-a-dia que ta resumido aqui no tópico. Críticas também são muito bem vindas, desde que seja pra ajudar é claro.

Um muito obrigado a todos, e um feliz natal!

Postado

Cara, botar a creatina na água ou no leite não vai mudar quase nada. Manda ela no teu Shake pós-treino mesmo. PS: Eu acho preferível tomar o shake da ceia imediatamente antes de dormir, pra prolongar ao máximo o tempo de absorção dos nutrientes, mas aí vai de cada um.

Postado
  • Autor
Cara, botar a creatina na água ou no leite não vai mudar quase nada. Manda ela no teu Shake pós-treino mesmo. PS: Eu acho preferível tomar o shake da ceia imediatamente antes de dormir, pra prolongar ao máximo o tempo de absorção dos nutrientes, mas aí vai de cada um.

Grande Allan, muito obrigado por ler, e muito obrigado pelas sugestões.

Postado

Se vc misturar a creatina nesse shake, uma qtdade pode ser jogada fora jah que se prencde as apredes co copo, ous eja la oq for, pq nao vira ela com agua e manda o shake em seguida, ou vice e versa?

Acho melhor ( pelo fato de tomar a creatina toda).

Postado
  • Autor
Se vc misturar a creatina nesse shake, uma qtdade pode ser jogada fora jah que se prencde as apredes co copo, ous eja la oq for, pq nao vira ela com agua e manda o shake em seguida, ou vice e versa?

Acho melhor ( pelo fato de tomar a creatina toda).

Entendo, mas no caso, seria imediatamente mesmo? Digo, acabo um ja manda o outro? Obrigado por ler e obrigado pela sugestão.

Postado

Nao.

Tome depois do shake cara, nao precisa essa de cronometrar o tempo.

10 ou 30 min nao farão diferença, creatina nao tem ''ação imediata'' .

Postado
  • Autor
Nao.

Tome depois do shake cara, nao precisa essa de cronometrar o tempo.

10 ou 30 min nao farão diferença, creatina nao tem ''ação imediata'' .

Ok!! Muito obrigado por me ajudar nessa dúvida ae amigo, abração.

Algum moderador feche o tópico por favor! A dúvida ja foi resolvida

Postado

Quanto ao desperdiçar.. eu meto água pra tirar o excesso do copo.. n perco nenhuma grama seja de proteína, gluta, crea e dextrose do shake.. mas tanto faz.. pode jogar um de cada vez q tb n terá diferença alguma, vai tudo misturar lá dentro mesmo. ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Quanto ao desperdiçar.. eu meto água pra tirar o excesso do copo.. n perco nenhuma grama seja de proteína, gluta, crea e dextrose do shake.. mas tanto faz.. pode jogar um de cada vez q tb n terá diferença alguma, vai tudo misturar lá dentro mesmo. ;)

Obg Pepper ^^

Postado

Primeiramente eu detalharia mais a sua dieta pra ver como estão os macros e o excedente calórico. Depois me preocuparia com creatina e etc.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.