neanderthal 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 17:49 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 17:49 Fala Galera, atualmente eu faço o treino Ab - peito tríceps ombro perna / costas bíceps abs porém não tenho tido ganhos notáveis e por isso pretendo mudar minha rotina de treinamento e queria uma sugestão de qual seria o melhor treino que eu poderia seguir com bases nos meus dados. treinos que eu ja usei: ab e abcab - cabca - bcabc Tempo de treino: 1 anos e 2 meses altura: 1,74 peso: quase 70 k biotipo: ectomorfo Bf cerca de 8 % objetivo: definição muscular, Fitness hehe suplementação no momento: whey + bcaa alimentação: não tenho uma dieta definida, mas procuro me alimentar da melhor maneira ingerindo proteinas, carbos etc. No momento eu não estou fazendo aeróbicos, mas como eu vou seguir a carreira militar no ano que vem pretendo começar a correr cerca de 2 a 3 vzs na semana.. o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:02 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 18:02 Tente um abc2x com progressão constante de carga ex : A: peito/triceps/ombro B:costa/biceps c:perna /abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1.179 Postado Dezembro 24, 2012 às 18:10 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 18:10 Pra melhorar no cardio eu recomendo fazer HIIT 3x/semana, me deu um pique muito bom, SÓ tem um problema, depois que eu comecei a agachar que nem gente não dá mais pra fazer uns HIITs bem feitos, perna pede arrego com 20 minutinhos max. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neanderthal 0 Postado Dezembro 24, 2012 às 19:40 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 19:40 (editado) Pra melhorar no cardio eu recomendo fazer HIIT 3x/semana, me deu um pique muito bom, SÓ tem um problema, depois que eu comecei a agachar que nem gente não dá mais pra fazer uns HIITs bem feitos, perna pede arrego com 20 minutinhos max. blz! hehehe Tente um abc2x com progressão constante de carga ex : A: peito/triceps/ombro B:costa/biceps c:perna /abs Essa divisão não seria melhor? a: peito e triceps b: costas e biceps C: perna e ombro/ trapezio com base nos exercícios compostos e com progressões de carga Editado Dezembro 24, 2012 às 21:08 por neanderthal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Dezembro 24, 2012 às 21:50 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 às 21:50 se você vai ter como base os exercícios compostos (multiarticulares), o ombro já vai ser trabalhado no dia de peito e costas e trapézio no dia de costas, logo não há necessidade de separa-los. exemplo: A - peito/triceps supinos (pega deltoide) desenvolvimento militar (pega deltoide e um pouco do trapézio) paralelas ( pega deltoide) B - costas/biceps lev. terra (cadeia posterior completa) remadas (pega trapézio) encolhimentos (pega bastante trapézio, assim como o terra) Enfim, da pra ver que não há necessidades de isolar esses músculos no dia de pernas.. isolando eles o máximo que tu vai conseguir é uma lesão. Abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neanderthal 0 Postado Dezembro 26, 2012 às 01:43 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 01:43 (editado) A- peito / triceps supino inclinado 4x8 barra supino reto 3x10 halter declinado 3x10 crucifixo 3x10 triceps supinado 3x10 testa 3x10 unilateral 3x10 B - Costas e biceps puxada pronada 4x8 serrote 3x10 remada neutra/ pronada 6+6 crucifixo inverso 3x10 rosca alternada 3x10 biceps na barra 3x10 C - ombro trapézio e pernas desenvolvimento com halter 3x10 elevação lateral/ frontal 8 +8 encolhimento 3x15 pernas ? sugestões o que achamm? Editado Dezembro 26, 2012 às 01:47 por neanderthal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neanderthal 0 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:27 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 13:27 alguem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora