Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Phs, Interessante Fazer O Ciclo De 8 Semanas? Outros Dúvidas.

Posts Recomendados

Postado

Galera que têm um conhecimento maior na área, meu único ae foi a oxandrolona, vou aumentar o nivel e gostaria de um ph por conta das dificuldades que me encontro p mandar as agulhadas, já comprei o da finaflex, 550-XD, pouco conhecido no Brasil, mas fiquei mt fãn da qualidade na receita e dos relatos em foruns gringos, inclusive o do bodybu... comprei o conjundo dele com o pct, da msm marca, o tal de revolution, a própria marca afima que para resultados "monstruosos" , mandar o ciclo de 60 dias, estava pensando, mas como é meu primeiro ph já sabe..

Detalhes, mandar o ph com o estomago vazio, ou cheio, da na mesma? qualquer dica é bem vinda, vou mandar outros suplementos como o shake da nutrex, bcaa, multivitaminico, oleo de peixe, e a dextrose, tudo num bulk limpo. vlw

Postado

Não curto PHs, sou totalmente contra, você usa um produto que fode mais seu organismo que um anabolizante em si, e ainda te dará menos resultados.

Postado

Toma ai ja que comprou o 550 xd, da finaflex, o que vi de relato ruim aki no brasil foi tenso, poderia fazer um relato ai com ganhos e tudo mais, o unico ph que confio ou confiava, era o HALOVAR outros do tipo nem curto, talves o epistane, ate pq halvoar so lote antigo pra eu tomar novamente.

Postado
  • Autor
Toma ai ja que comprou o 550 xd, da finaflex, o que vi de relato ruim aki no brasil foi tenso, poderia fazer um relato ai com ganhos e tudo mais, o unico ph que confio ou confiava, era o HALOVAR outros do tipo nem curto, talves o epistane, ate pq halvoar so lote antigo pra eu tomar novamente.

Comprar no Brasil deve ser furada, muitos falsos por conta de não ser conhecido, comprei no suppz que é revendedora original, no bodybu.. nos foruns que eu vi era nota 9.1 com umas 13 pessoas. vou fazer um relato sim.

Postado
Comprar no Brasil deve ser furada, muitos falsos por conta de não ser conhecido, comprei no suppz que é revendedora original, no bodybu.. nos foruns que eu vi era nota 9.1 com umas 13 pessoas. vou fazer um relato sim.

Suppz nao é revendedora original jovem, ate pq a suppz tem lotes bons e lotes zuados, SIM LOTES FALSOS. Quando me referi a relatos BR, não quer dizer que compraram por aki, foi comprado fora, conheco bem a suppz assim como umas outras 15lojas virtuais que vendem PH, e de longe a SUPPZ eh a mais confiavel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.