Lukiinhasv Postado Dezembro 24, 2012 às 04:27 Postado Dezembro 24, 2012 às 04:27 Galera que têm um conhecimento maior na área, meu único ae foi a oxandrolona, vou aumentar o nivel e gostaria de um ph por conta das dificuldades que me encontro p mandar as agulhadas, já comprei o da finaflex, 550-XD, pouco conhecido no Brasil, mas fiquei mt fãn da qualidade na receita e dos relatos em foruns gringos, inclusive o do bodybu... comprei o conjundo dele com o pct, da msm marca, o tal de revolution, a própria marca afima que para resultados "monstruosos" , mandar o ciclo de 60 dias, estava pensando, mas como é meu primeiro ph já sabe.. Detalhes, mandar o ph com o estomago vazio, ou cheio, da na mesma? qualquer dica é bem vinda, vou mandar outros suplementos como o shake da nutrex, bcaa, multivitaminico, oleo de peixe, e a dextrose, tudo num bulk limpo. vlw
marcelorc Postado Dezembro 24, 2012 às 12:06 Postado Dezembro 24, 2012 às 12:06 Não curto PHs, sou totalmente contra, você usa um produto que fode mais seu organismo que um anabolizante em si, e ainda te dará menos resultados.
B.Man Postado Dezembro 24, 2012 às 21:13 Postado Dezembro 24, 2012 às 21:13 Toma ai ja que comprou o 550 xd, da finaflex, o que vi de relato ruim aki no brasil foi tenso, poderia fazer um relato ai com ganhos e tudo mais, o unico ph que confio ou confiava, era o HALOVAR outros do tipo nem curto, talves o epistane, ate pq halvoar so lote antigo pra eu tomar novamente.
Lukiinhasv Postado Dezembro 25, 2012 às 21:36 Autor Postado Dezembro 25, 2012 às 21:36 Toma ai ja que comprou o 550 xd, da finaflex, o que vi de relato ruim aki no brasil foi tenso, poderia fazer um relato ai com ganhos e tudo mais, o unico ph que confio ou confiava, era o HALOVAR outros do tipo nem curto, talves o epistane, ate pq halvoar so lote antigo pra eu tomar novamente. Comprar no Brasil deve ser furada, muitos falsos por conta de não ser conhecido, comprei no suppz que é revendedora original, no bodybu.. nos foruns que eu vi era nota 9.1 com umas 13 pessoas. vou fazer um relato sim.
Mestre Kame Postado Dezembro 26, 2012 às 13:30 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:30 Comprar no Brasil deve ser furada, muitos falsos por conta de não ser conhecido, comprei no suppz que é revendedora original, no bodybu.. nos foruns que eu vi era nota 9.1 com umas 13 pessoas. vou fazer um relato sim. Suppz nao é revendedora original jovem, ate pq a suppz tem lotes bons e lotes zuados, SIM LOTES FALSOS. Quando me referi a relatos BR, não quer dizer que compraram por aki, foi comprado fora, conheco bem a suppz assim como umas outras 15lojas virtuais que vendem PH, e de longe a SUPPZ eh a mais confiavel.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora