Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação, Ira Completar 2 Anos De 49-56Kg


Skyrock

Posts Recomendados

Publicidade

Talvez você até tenha treinado sério, mas não tenha se alimentado direito. Você ganhou MM sem ganhar gordura. Isso é bom, porém é um processo lento. Você, sendo magro, pode meter um bulk de 4000/4500 calorias diárias e ganhar peso (MM + gordura), depois você perde a gordura que ganhou e mantém boa parte da massa muscular. Garanto que você duplica em menos de 1 ano se fizer corretamente.



mas a evolução foi boa sim cara, desde que você se sinta bem, está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganho pouco pra 2 anos, da pra ver que nao foram os 2 anos serios. Mais só continuar evoluindo.

vai ver nao dedico nas pernas tambem ne? kkk

desse tempo parei 2 meses e bebia muito ate passar mal kkkkkkkk , nao consigo dedicar as pernas =( td mundo ja ta reclamando que to crescendo mt em cima e com pernas finas

Pra 2 anos não foi tanto, mas é isso ae é continuar a evolução, tem muito o que ganhar ainda ! Tamo junto!

tamo juntoo , 2013 ctza irei dar mais um up!

Talvez você até tenha treinado sério, mas não tenha se alimentado direito. Você ganhou MM sem ganhar gordura. Isso é bom, porém é um processo lento. Você, sendo magro, pode meter um bulk de 4000/4500 calorias diárias e ganhar peso (MM + gordura), depois você perde a gordura que ganhou e mantém boa parte da massa muscular. Garanto que você duplica em menos de 1 ano se fizer corretamente.

mas a evolução foi boa sim cara, desde que você se sinta bem, está ótimo!

Alimentação complicada tanto que começei a tomar 2x hipercalorico no dia.. pois nao consigo comer muita coisa que nao seja solida :(( simplesmente nao entra =((( ,

dessa evoluição tirei muita forçaa pq antes eu levantava 10kg no supino e hoje levanto 40kg cada lado , em relação a força nao tenhu nada a reclamar pois todos os exercicios que fasso sao todos com mais peso que eu ...

vou tentar almentar essas kcal comendo comendo e dps fazer um cutting

me sinto legal pois nao to muito magro igual eu fui um dia =]] mais tem muito que evoluir ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...