Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Anabolizantes Orais Ou Injetaveis?

Posts Recomendados

Postado

Quais sao os melhores pro primeiro ciclo? E por que? Qual a diferenca entre orais e injetaveis? (Pelo o que eu sei, o oral ferra mais o figado, mas acho que só isso..)

Ps> pelo amor de deus gente, antes que venham falar alguma coisa, NAO vou utilizar aes, É apenas pra conhecimento ^^

Editado por gemorbs

Postado

Por que não pergunta isso na área de anabolizantes?? ou vai pesquisar?

E nem pense nisso agora, você só tem 13 anos....

Editado por Cido77

Postado

Sabia que iriam falar isso... Ai ai ai.. Eu nao sei a área certa de postar, então sempre procuro postar no geral, se estiver errada, algum moderador move.. Nao vejo problema em responder isso oO..

Postado
Sabia que iriam falar isso... Ai ai ai.. Eu nao sei a área certa de postar, então sempre procuro postar no geral, se estiver errada, algum moderador move.. Nao vejo problema em responder isso oO..

O problema cara de você postar aqui no geral é que aqui 'poucas' pessoas conhecem sobre anabolizantes. E lá teriam mais respostas emais gente que entende do assunto.

E como assim não sabe a área que postar? Vei, cê tá falando de anabols e vai colocar onde? Área feminina? Óbvio que não....

Postado
Ps> pelo amor de deus gente, antes que venham falar alguma coisa, NAO vou utilizar aes, É apenas pra conhecimento ^^

As suas duvidas estão respondidas na área destinada a esteróides e anabolizantes, DÚVIDAS ?

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.