Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey+Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, eu comprei um whey de chocolate e uma dextrose de abacaxi com hortelã , pois eram as unicas que tinham e estava em um ótimo preço. Então gostaria que voces me dissesem como tomar no pós treino, pois pesquisei e vi que falam para tomas os 2 juntos , só que com esses gostos não tem como juntar. Gostaria de saber se tem como tomar 1 depois o outro e em qual seria a ordem. Obrigado.

Postado
  • Autor
Pode tomar um ou outro separados em qualquer ordem.

Tbm tem a opção de largar de ser fresco e juntar.

Mais tomo um em quanto tempo após o treino e o outro quanto tempo após o primeiro ?

Postado

Tanto faz cara, vc que sabe.

Manda um, e logo em seguida manda o outro, deixa de inventar.

Se tivesse pesquisado algo evitaria essas perguntas.

Postado

porra, tu acaha que se tu tomar um deles segundos antes, vai fazer alguma diferença no seu corpo, vai desperdiçar e a proteina do Whey e tal?

esquece isso cara ._.

Postado

Antes do treino, você precisa mais de carboidrato, pois proteina não vai te dar energia.

Após o treino, você precisará mais de proteina, pois carboidrato não tem função construtiva.

Postado

Se vc tá querendo dizer que ele deva toamr o malto no Pré, saiba que malto no Pré é furada.

Antes do treino, você precisa mais de carboidrato, pois proteina não vai te dar energia.

Após o treino, você precisará mais de proteina, pois carboidrato não tem função construtiva.

Postado
Boa tarde, eu comprei um whey de chocolate e uma dextrose de abacaxi com hortelã , pois eram as unicas que tinham e estava em um ótimo preço. Então gostaria que voces me dissesem como tomar no pós treino, pois pesquisei e vi que falam para tomas os 2 juntos , só que com esses gostos não tem como juntar. Gostaria de saber se tem como tomar 1 depois o outro e em qual seria a ordem. Obrigado.

batman-e-robin.jpg

Vey foi mal, imagem errada:

proteinaz.jpg

Toma o whey + dextrose depois do treino, e depois faça uma refeicao solida

Postado

Leva o malto numa garrafa e joga quando acabar o treino, mistura com água na academia e manda pra dentro... Quando chegar em casa manda o whey. Eu faço assim... Mas não há regras

Postado

Cara whey é bom tomar como pos treino se tu não tem nenhuma outra suplementação, a ordem tanto faz, mas tem que mandar pa dentro um atras do outro , se não for assim entao a dextrose primeiro , pq o seu corpo quer mais carboidrato do que proteina depois do treino.

Postado

Não tem diferença tomar separado ou junto, mas como disseram, para de ser fresco e manda junto logo vai, evita trabalho hahahaha boa sorte!

Postado
Turma, boa noite... Qual a função do carbo junto com o whey?? Abc

Boa noite mlq, então, a função é dar um pico de insulina no corpo, pra proteína ser absorvido para a função certa, e não ser usada como energia, saca? rs

Postado
Turma, boa noite... Qual a função do carbo junto com o whey?? Abc

whey e dextrose tomados após o treino passam pro um processo de rapida absorsão , no caso do bcaa "recupera o musculo" , Whey o crescimento e dextrose alem do crecimento ajuda repor energia ! em vez de dextrose podes tomar malto tam bem !!

Boa noite mlq, então, a função é dar um pico de insulina no corpo, pra proteína ser absorvido para a função certa, e não ser usada como energia, saca? rs

isso ae :)

Postado
No caso se eu tomasse Whey+Dextrose misturado eu teria que colocar 200ml de água ou 400ml?

coloca uns 300 ml cara pra nao fica mto doce kkkk , se nao é ruim toma veey .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.