Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vestibular 2009


Brenonf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já que o Brenonf falo, eu posto hdusahdusahduasdhasu

Eu faço Relações Internacionais,é um curso de humanas voltado geralmente para diplomacia e empresas multinacionais.

Pra quem curte fazer contas eu não aconselho este curso, porque cai Direito, Política, História e Economia, que só cai o básico do básico de matemática =P

O mercado de trabalho é basicamente nas duas áreas que eu já falei, é muito bem remunerado e talz, mas é uma profissão difícílima, e precisa estudar que nem um condenado pra se dar bem. Na minha sala da facul, 3 pessoas já desistiram no primeiro semestre e outras 13 desistiram quando o primeiro semestre terminou, porque se ligou que num ser diplomata num era virar turista (que é o que muita gente acha da profissão)...

Na verdade meu rumo não é nem pra a diplomacia ou trabalhar em alguma empresa, e sim na política (pasmem). Esse curso é bem completo em todas as áreas que é necessário ter conhecimento para se tornar um, e eu achei conveniente fazer =P

O curso é recomendado apenas aos corajosos, que sabem que vão ler toneladas absurdas de livros, e a profissão idem. Nessa carreira, acho que pelo fato de ser Humanas, o estudo é eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso deve servir de ajuda.

Guia das profissões do G1:

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Notici...EIRAS+DO+G.html

Esse fala sobre os cursos, os mercados,sobre a profissão é muito bom o site.

Busca de curso:

http://www.educacaosuperior.inep.gov.br/fu...busca_curso.stm

Aqui serve para vc localizar qual região tem certo curso,ou pesquisar quais cursos tem na sua região ou em todo Brasil.Coloquei p procura aqui na minha cidade apareceu ate coisa que nem sabia que tinha.

Vlw brother, tava precisando de mais uma fonte de dados! :)

Eu tava bem focado em prestar pra Engenharia da computação, até ter um surto e começar a pensar se era mesmo o que queria..

Agora estou pensando seriamente em partir pra área de nutrição e ed. física.. bem diferente né? kkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw brother, tava precisando de mais uma fonte de dados! :)

Eu tava bem focado em prestar pra Engenharia da computação, até ter um surto e começar a pensar se era mesmo o que queria..

Agora estou pensando seriamente em partir pra área de nutrição e ed. física.. bem diferente né? kkk..

putz auahuahu pior eu que trabalho com web a um tempão e quero fazer agronômia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço engenharia química na Escola Politécnica da USP :lol:

bom...não preciso nem falar que não é tão fácil passar...estudei bastante mas não abandonei a academia!

minha rotina era estudo,academia e namorada!

no fim deu tudo certo :)

não tenho muito o que comentar sobre a faculdade pois acabei de entrar!

mas posso dizer que quem pretende prestar esse curso ,tem que estar preparado a estudar bastante e mesmo assim tirar um 5 suado!

as provas são bem sem noção!

boa sorte galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o Brenonf falo, eu posto hdusahdusahduasdhasu

Eu faço Relações Internacionais,é um curso de humanas voltado geralmente para diplomacia e empresas multinacionais.

Pra quem curte fazer contas eu não aconselho este curso, porque cai Direito, Política, História e Economia, que só cai o básico do básico de matemática =P

O mercado de trabalho é basicamente nas duas áreas que eu já falei, é muito bem remunerado e talz, mas é uma profissão difícílima, e precisa estudar que nem um condenado pra se dar bem. Na minha sala da facul, 3 pessoas já desistiram no primeiro semestre e outras 13 desistiram quando o primeiro semestre terminou, porque se ligou que num ser diplomata num era virar turista (que é o que muita gente acha da profissão)...

Na verdade meu rumo não é nem pra a diplomacia ou trabalhar em alguma empresa, e sim na política (pasmem). Esse curso é bem completo em todas as áreas que é necessário ter conhecimento para se tornar um, e eu achei conveniente fazer =P

O curso é recomendado apenas aos corajosos, que sabem que vão ler toneladas absurdas de livros, e a profissão idem. Nessa carreira, acho que pelo fato de ser Humanas, o estudo é eterno.

faço engenharia química na Escola Politécnica da USP :lol:

bom...não preciso nem falar que não é tão fácil passar...estudei bastante mas não abandonei a academia!

minha rotina era estudo,academia e namorada!

no fim deu tudo certo :)

não tenho muito o que comentar sobre a faculdade pois acabei de entrar!

mas posso dizer que quem pretende prestar esse curso ,tem que estar preparado a estudar bastante e mesmo assim tirar um 5 suado!

as provas são bem sem noção!

boa sorte galera!

Vlw ae vcs dois por relatar ,e Marcelo boa sorte ae no seu inicio da caminhada,Bons estudos.

Vlw brother, tava precisando de mais uma fonte de dados! :)

Eu tava bem focado em prestar pra Engenharia da computação, até ter um surto e começar a pensar se era mesmo o que queria..

Agora estou pensando seriamente em partir pra área de nutrição e ed. física.. bem diferente né? kkk..

pqp ,minha ideia inicial era de fazer Ed fisica,so que desisti,vou mesmo pra exatas ou talvez biomedicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...