Mega Frango 53 Postado Dezembro 22, 2012 às 12:49 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 12:49 Segunda Front Squat Supino Reto Pendlay Rows Paralelas Terça Levantamento Terra Militar Puxada Pulley Rosca Direta Quarta High Bar Squat Supino Declinado Yates Rows Triceps Banco Quinta RDL Desenvolvimento Halteres Pull-Ups Rosca Martelo Sexta Low-Bar Squat Supino Inclinado Barbell Rows Supino Fechado Penso em deixar , as Terças e Quintas numa semana em 50% RM e Deixar as Seg/Qua/sex de Outra semana em 50%Rm também, assim não compromete a Recuperação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shapudo 1.940 Postado Dezembro 22, 2012 às 12:52 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 12:52 Legal, mas ao invés de fazer desenvolvimento com halteres, faça overhead press atrás da nuca.É muito bom fazer essa variação. Ao invés de lo-bar squat, faça box squat low bar, bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Dezembro 22, 2012 às 13:01 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 13:01 Rapaiz, até q eu curti. E seguiria a dica do Shapudo sobre o box squat. Mas eu ficaria com o desenvolvimento com halter msm, ohp/militar/etc por trás da nunca acho meio 'perigoso'. Vc vai usar cinta para lombar? pq ela vai ter q ser de aço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shapudo 1.940 Postado Dezembro 22, 2012 às 13:04 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 13:04 Rapaiz, até q eu curti. E seguiria a dica do Shapudo sobre o box squat. Mas eu ficaria com o desenvolvimento com halter msm, ohp/militar/etc por trás da nunca acho meio 'perigoso'. Vc vai usar cinta para lombar? pq ela vai ter q ser de aço Eu acho bullshit essa parada de "atrás na nuca", mito criado graças ao "hipertrofia blog".Acho ele até superior ao frontal, é muito bom de se fazer e dá para pegar mais carga se bobear. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mega Frango 53 Postado Dezembro 22, 2012 às 13:13 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 13:13 Eu acho bullshit essa parada de "atrás na nuca", mito criado graças ao "hipertrofia blog".Acho ele até superior ao frontal, é muito bom de se fazer e dá para pegar mais carga se bobear. abs tbm n gosto de por trás da nuca a não ser aquela variação que lembra um push press, como chama ? mas acho q vou ficar com os dois desenvolvimentos pela frente mesmo. eu estou fazendo SL5x5, mas treinar 3x na semana é foda. vou deixar esse treino guardado pra quando eu quiser trocar o SL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Dezembro 22, 2012 às 13:18 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 13:18 eu não gosto pq testei na pratica, por trás da nuca eu sentia bem + a musculatura e é + facil de fazer tbm, so q quase sempre eu sentia uma dor estranha na articulação do ombro msm, por isso parei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shapudo 1.940 Postado Dezembro 22, 2012 às 13:38 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 13:38 eu não gosto pq testei na pratica, por trás da nuca eu sentia bem + a musculatura e é + facil de fazer tbm, so q quase sempre eu sentia uma dor estranha na articulação do ombro msm, por isso parei Quando eu era iniciante e eu cheguei na academia e o instrutor me mandou fazer no primeiro dia, fodi o ombro...Mas depois de 4 meses de treino testei com progressão de cargas...Achei excelente.O exercício também tem as manhas.Sempre contraía o trapézio e também os ombros. E como assim push press?Com impulso?Está falando do jerk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Dezembro 22, 2012 às 14:44 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 14:44 hum ! pode ter sido erro meu msm :x, quando fazia eu n manjava praticamente nada de treinos mto menos execução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 258 Postado Dezembro 22, 2012 às 15:04 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 15:04 Behind The Neck Push Press/Jerk, n tem nome definido. pq vc n faz barra livre ao invés de puxada pulley? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Dezembro 22, 2012 às 16:42 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 às 16:42 Faltou repetições/séries. Vai usar que esquema? 5x5? 3RM ou 5RM em alguns ex? 3x8 na assistencia? Complementa ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora