thiago turgo Postado Maio 3, 2009 às 13:00 Compartilhar Postado Maio 3, 2009 às 13:00 Já perceberam que a maioria das pessoas (mais de 90%)não se dão bem com ABC 2 vezes na semana!? De principio eu pensava que esse treino não era bom para ectomorfos, porém pessoas de vários tipos físicos (endomorfos,mesomorfos)também não se deram bem com essa divisão de treino, alguém aqui fórum conhece uma pessoa que se deu bem com essa divisão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vhan Postado Maio 3, 2009 às 14:03 Compartilhar Postado Maio 3, 2009 às 14:03 Eu ganhei alguns quilos com essa rotina, mas fazendo periodização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo. Postado Maio 3, 2009 às 17:28 Compartilhar Postado Maio 3, 2009 às 17:28 Uma boa divisão para depois da adaptação. Mas não dá pra fica muito nele, pois não tem como fazê-lo de forma intensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra Postado Maio 3, 2009 às 17:56 Compartilhar Postado Maio 3, 2009 às 17:56 Eu sou ectomorfo ao extremo e tive uma boa evolucao comparado ao que eu era, mas vou mudar pro ABCD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimtrius Postado Maio 3, 2009 às 22:10 Compartilhar Postado Maio 3, 2009 às 22:10 Eu tive também, mas eu tive que troca o tipo de treino 2 vezes. Depois que a intensidade vai aumentando fica muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobra Postado Maio 4, 2009 às 00:01 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 00:01 Eu tive também, mas eu tive que troca o tipo de treino 2 vezes. Depois que a intensidade vai aumentando fica muito foda. Pois é.. e tem dias que o peito ja ta doendo e atrapalha o treino.. E meus bracos estagnaram mesmo, entao acho que é a hora de mudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic Postado Maio 4, 2009 às 00:05 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 00:05 Eu to me dando bem... O único problema que tive quando fiz peito/triceps..que no segundo exercicio de tripces ja senti o triceps quse morto... Então agora faço peito/biceps e costas/triceps..aguento de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMaster Postado Maio 4, 2009 às 12:50 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 12:50 Eu sou ectomorfo ao extremo e tive uma boa evolucao comparado ao que eu era, mas vou mudar pro ABCD [2] Ja estou até montando meu ABCD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch Postado Maio 4, 2009 às 12:54 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 12:54 Eu to me dando bem... O único problema que tive quando fiz peito/triceps..que no segundo exercicio de tripces ja senti o triceps quse morto... Então agora faço peito/biceps e costas/triceps..aguento de boa. E a quanto tempo vc faz essa maluquice? Saiba que deste jeito é bem pior pois estará trabalhando os braços 4 VEZES na semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodts Postado Maio 4, 2009 às 13:41 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 13:41 foi mal deu zica aki se algum modera puder apagar desculpa o flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora