Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Treino Porfavor


viniciusfbz

Posts Recomendados

iai galera tipo vo contar minha historia para vcs

tenho 17 anos, 66kg , 180+-

eu antigamente era bem gordo e tal, ai com muito esforço imagreci, mas ai fikei muito magro...xD

ai a dois anos um amigo me convidou para começar a malhar, ai fui mesmo so pq ele chamo pq odiava malhar, qunado comecei eu tinha 27 a 28 de braço e ainda num era so musculo não tinha gordura tb, eu era so a titela, ai malhei muito tempo errado e tal, num pegava carga maxima tinha preguiça e tal, ai malhei 6 meses e num almentei quaze nada alem de não malhar direito eu me alimentava muito mau, so mesmo defini e tal, eu parei muitas vezes de malhar nesses 2 anos, malhava 3 meses parava 2, ai a 1 ano +- peguei gosto por malhar ai comecei atentar treinar + serio, ai fui na cabeça de uns amigos e apliquei a.d.e me ferrei todim meus braços ficaram muito inchado e vermelhos fiquei uns 4 dias com febre até aque minha mãe viu meus braços e me levou correndo para o medico, perdi toda a definição que eu tinah demorado tanto para conceguir, estou voltando a recuperar agora + ainda assim não esta do mesmo geito de antes,eu do graças a deus isso ter acontecido pelomenos nunca + tomo nada desse tipo, mesmo depois de desinchar o braço direito ficou + groço não muito + era mas do q antes e tal, ai fikei 4 meses parado voltei 1 mês antes do carnaval +-, ai malhei direitinho e tal, e to tentando melhorar ainda mais, ao meu ver cresci batante nesses meses, levando em conta q tb parei uns dias pq tava sem grana ^^, mas quero levar isso ainda + a serio.

comprei 100% whey proten, bcaa pluz da probiotica, e tb maltodrextrina e albumina, começarei a tomar segunda, para melhorar meus ganhos e tal, mas sei q eles nao iram fazer milagres, no momento estou malhando da forma q mas me agrado,

sgunda: peito e costa

terça ; biceps triceps e antebraço

quarta: ombro e perna

quinta: peito e costa

sexta : braço completo como terça

sabado: ombro e perna

não sei se esse treino esta bom e tal, quero a opinião de vcs, oq vcs me aconcelham para alcançar a maxima hipertrofia?esse treino esta bom?esta muito ruim? oq vcs acham? por favor me mostrem o caminho, me dêem uma luz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...