Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os 3 Melhores Exercicios Abdominais?


escrubles1

Posts Recomendados

Pessoal, vi aki na net um site flando dos 3 melhores exercicios abs.Vcs concordam?

http://www.unique-bodyweight-exercises.com/abs-exercises.html
Sobre o full leg raises q mostra ai, eu achava q dps d 45graus ja n trabalharia abs, entao n fazia, mas ja fiz e parece q trabalha bem mais, qq ses acham?sera q n iria dar problema na coluna n?E outro q acho q falta ai é o hanging leg raises twist, é o leg raises so q vc torce o corpo pros lados, acho bem dificil d fazer, ainda mais qnd comeca a add peso.
O.ab wheel eu ate faria, mas acho q é mt ruim d progredir, cmo c progride nele?poe peso nas costas?cmo uma mochila por exemplo???

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu acho superior o hanging leg raise com perna dobrada, melhor para manter a postura e qualquer uma pode elevar acima de 45° graus.

po mas qnd tu dobra facilita pra kcet o exercicio. O leg raise esticado seria a progressão do da perna dobrada,entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mas qnd tu dobra facilita pra kcet o exercicio. O leg raise esticado seria a progressão do da perna dobrada,entende?

Eu não acho que facilite...

Primeiro, o peso vai ser o mesmo, segundo que a única dificuldade do esticado, é o alongamento...Talvez a distância do corpo exiga uma pouco mais de força, mas a diferença é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que facilite...

Primeiro, o peso vai ser o mesmo, segundo que a única dificuldade do esticado, é o alongamento...Talvez a distância do corpo exiga uma pouco mais de força, mas a diferença é mínima.

n acho q seja minima n

tanto q qnd eu t cansado na raise leg normal,minha perna começa a dobrar

e c vc olhar o livro convict conditioning, pra conseguir a raise legs esticadas, um dos passos anteriores, é a raise leg d perna dobrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...