Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Me Ajuda Com Dieta De Iniciante?

Posts Recomendados

Postado

seguinte eu malhava fazia 1 ano ai parei e voltei em abril desse ano mas ai por conta dos estudos parei de novo, ae engordei um pouco, voltei malhar hoje , tenho 63 kilos e minha altura e 1,60

bem meu personal me indicou uma dieta queria que voces avaliacem e me falassem como devo fazer ela, tem como eu substituir o whey protein por essa semana? pois so vou compra prox semana , entao.. ele , receitou mas nao tem dizendo as horas certas , quem poder me ajuda a agenda os horarios, ou muda alguma coisa, caso eu sinta fome eu como mais oque ?? entaoo :

cafe da manha : 2 fatias de pao integral com queijo ou ovos , alface e tomate , bebida: suco d elaranja, ou leite com nescau

merenda: whey protein com banana

almoco: salada com alface e frutas , 2 colheres de arroz e carne ou peixe, pode ser atum ou sardinha ou ovo?

merenda: whey protein ou frutas

jantar: batata , arroz, feijao, ( carne ou peixe) ?

ceia: whey protein

posso substituir a carne ou peixe por sardinha ou atum?

Postado

Moça , Whey seria melhor vc tomar antes e pós treino , principalmente no pós treino onde o musculo mais necessita de proteinas ....

Editado por S.Marombeiro

Postado

Pode substituir sim carne por sardinha, mas lembre-se que na carne tem gorduras que no frango e em alguns peixes não tem.

Dê uma olhada aqui pra montar sua dieta : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Eu acho que os alimentos estão 'bem escolhidos' até, agora é ver as quantidades e seu gasto calórico, pois você pode emagrecer comendo x-burguer e engordar comendo frango com batata doce, dependendo da quantidade.

Postado
Pode substituir sim carne por sardinha, mas lembre-se que na carne tem gorduras que no frango e em alguns peixes não tem.

Dê uma olhada aqui pra montar sua dieta : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Eu acho que os alimentos estão 'bem escolhidos' até, agora é ver as quantidades e seu gasto calórico, pois você pode emagrecer comendo x-burguer e engordar comendo frango com batata doce, dependendo da quantidade.

booooa, da uma olha aee :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.