AnnaCaroline 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 18:11 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 18:11 Ola marombas *-* Gente hoje tenho nutricionista própia pra assuntos fisicos. Vou ver com ela sobre uma dieta, sobre suplemento creatina bcaa e etc. Queria ver com vocês o que mais seria importante conversar com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1.211 Postado Dezembro 19, 2012 às 18:13 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 18:13 nada.....tu q vc precisa saber tá na net, é só procurar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnnaCaroline 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 18:17 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 18:17 Ah, é para hipertrofia, ja tinha conversado uns 5min com ela pra uma dieta para ganho de massa e engordar tb pq sou bem magrinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Dezembro 19, 2012 às 18:56 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 às 18:56 Dieta e pronto. Se voce pesquisar bem vai ver que BCAA voce encontra dentro das Proteina (principalmente Whey Protein), creatina vai te dar mais força e ajuda na sintese proteica, pode dar um volume no corpo e pá, mas o principal é a dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1.211 Postado Dezembro 20, 2012 às 09:51 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 09:51 tira um dia pra pesquisar tudo q vc precisa saber q vai encontrar e não vai precisar gastar dinheiro na nutricionista... posta umas fotos suas se der... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digota 11 Postado Dezembro 20, 2012 às 11:35 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 às 11:35 se é gata, procura uma dieta de hipertrofia por aqui, na área feminina é fácil vc achar, lembre-se que é a base de tudo é a dieta, pra vc crescer a dieta tem uns 70% de influencia, treinamento é importante, mas a dieta é mais ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnnaCaroline 0 Postado Dezembro 21, 2012 às 19:12 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 19:12 Gente , a nutri me passou malto , pra mim colocar entre as refeições ou junto , quantas colheres eu ponho dai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikmenos 39 Postado Dezembro 21, 2012 às 19:49 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 às 19:49 Gente , a nutri me passou malto , pra mim colocar entre as refeições ou junto , quantas colheres eu ponho dai ? Ela passou malto e não passou a quantidade? Acredito então que não tem dieta montada, então vai ser como atirar no escuro. Você precisa ter um calculo aproximando do seu consumo diário de calorias para saber qual o caminho seguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1.211 Postado Dezembro 26, 2012 às 13:48 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 às 13:48 Gente , a nutri me passou malto , pra mim colocar entre as refeições ou junto , quantas colheres eu ponho dai ? Ela passou malto e não passou a quantidade? Acredito então que não tem dieta montada, então vai ser como atirar no escuro. Você precisa ter um calculo aproximando do seu consumo diário de calorias para saber qual o caminho seguir. ele já respondeu sua pergunta.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora