Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Manipulação "e.c."


rafaelrienzo

Posts Recomendados

Olá pessoal, como vão?

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Tenho em mente mandar manipular um composto parecido com a E.C. (Efedrina + Cafeína), só que não sei se é muito seguro, ou se existe algum problema, ou se é o correto a se fazer.

Minha ideia é pedir para manipular esses compostos:

Extrato de Laranja Amarga - 250mg (15mg de sinefrina)
Noz de Kola - 300 mg (150mg de cafeínas)
Cayene Pepper (Pimenta Cayenne) - 50 mg
Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40 mg

No caso, a Sinefrina (composto quimicamente idêntico à efedrina extraído da casca da laranja) é mais segura para ser usada como termogênico. O que vocês acham? E aproveitando, quantas cápsulas por dia é necessário tomar desse composto?

Queria só destacar aqui que estou numa dieta hipercalórica, com alto consumo de carbo e proteína, com um treino de supersérie ABC 5x por semana e Muay Thai 4 vezes por semana. Eu sei que alguns vão me criticar por tentar aliar a queima de gordura com o famoso "Bulk", mas quero lembrar que estou no início do meu treino de hipertrofia (pratico este tipo de treino há 3 meses) e com uma boa alimentação e suplementação posso aliar SIM as duas coisas.

Suplementos que estou usando:

L - Carnitina

C.L.A. Core

Ômega 3

Syntha 6

ZMA

Whey Protein

(Em breve) Creatina

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá pessoal, como vão?

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Tenho em mente mandar manipular um composto parecido com a E.C. (Efedrina + Cafeína), só que não sei se é muito seguro, ou se existe algum problema, ou se é o correto a se fazer.

Minha ideia é pedir para manipular esses compostos:

Extrato de Laranja Amarga - 250mg (15mg de sinefrina)

Noz de Kola - 300 mg (150mg de cafeínas)

Cayene Pepper (Pimenta Cayenne) - 50 mg

Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40 mg

No caso, a Sinefrina (composto quimicamente idêntico à efedrina extraído da casca da laranja) é mais segura para ser usada como termogênico. O que vocês acham? E aproveitando, quantas cápsulas por dia é necessário tomar desse composto?

Queria só destacar aqui que estou numa dieta hipercalórica, com alto consumo de carbo e proteína, com um treino de supersérie ABC 5x por semana e Muay Thai 4 vezes por semana. Eu sei que alguns vão me criticar por tentar aliar a queima de gordura com o famoso "Bulk", mas quero lembrar que estou no início do meu treino de hipertrofia (pratico este tipo de treino há 3 meses) e com uma boa alimentação e suplementação posso aliar SIM as duas coisas.

Suplementos que estou usando:

L - Carnitina

C.L.A. Core

Ômega 3

Syntha 6

ZMA

Whey Protein

(Em breve) Creatina

Agradeço a atenção.

Eu só conheço o uso da Laranja Amarga, já li alguns artigos onde a dose mínima dia de 500mg do extrato, particularmente eu mando 1500mg(1,5g). Mando também extrato de chá verde, 1g por dia e forskolin, 20% do extrato.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Nunca entendi o porquê de adicionar vasopressores e estimulantes para o treino.

Isso vicia, faz muito mal para o corpo. Se for usado, deve ser por pouco tempo, com muito cuidado. Hipertrofia é um processo longo, de passo-a-passo, e que naturalmente demora.

Não vejo necessidade de efedrina e derivados para os seus objetivos, especialmente porque vc já toma tudo que é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só conheço o uso da Laranja Amarga, já li alguns artigos onde a dose mínima dia de 500mg do extrato, particularmente eu mando 1500mg(1,5g). Mando também extrato de chá verde, 1g por dia e forskolin, 20% do extrato.

E então amigo ikmenos, está tendo bons resultados? Porque sinceramente o trabalho de mandar manipular e ainda ter que passar em algum médico para liberar a receita é muito grande, não conheço farmácias de manipulação que aceitem sem receita.

Estou pensando em ir de OxyElite Pro mesmo.

A cafeina vc manipula sem problema e sai mais barato

nao agredito que vc vai consequir perder gordura com uma dieta hipercalorica

usa-se de 30a45mg de sinefrina

Amigo Fellipe Resende, eu pensava da mesma forma que você, até ler alguns artigos sobre termogênicos na internet escrito por profissionais de saúde que dizem que estes não agem apenas na queima de carboidratos ingeridos (que seria necessário para o ganho de massa magra) mas sim no metabolismo em geral do corpo, onde queima os ácidos graxos armazenados no corpo.

Na verdade eu sou meio preguiçoso, não tenho tempo de fazer uma temporada de bulking e outra de cutting, no passado já realizei ambas, mas hoje com a faculdade e tudo mais não é possível realizar as duas dietas.

Nunca entendi o porquê de adicionar vasopressores e estimulantes para o treino.

Isso vicia, faz muito mal para o corpo. Se for usado, deve ser por pouco tempo, com muito cuidado. Hipertrofia é um processo longo, de passo-a-passo, e que naturalmente demora.

Não vejo necessidade de efedrina e derivados para os seus objetivos, especialmente porque vc já toma tudo que é necessário.

Entendo sua preocupação amigo, aliás eu a tinha até pouco tempo atrás. Na realidade já experimentei algo do mesmo "nipe", como o Lipo 6 Black, e os efeitos colaterais eram MUITO ruins. Mas me disseram que essa composição, se feita a curto prazo, pode acarretar em uma perda de peso e desempenho muito satisfatórios, e sem muitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu estou em um estágio muito avançado do cutting, onde a perda de gordura é extremamente lenta, eu vi que ajudou um pouco. Mas acredito que para que está iniciando o cutting, irá ajudar bastante. A laranja amarga não precisa de receita para manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu estou em um estágio muito avançado do cutting, onde a perda de gordura é extremamente lenta, eu vi que ajudou um pouco. Mas acredito que para que está iniciando o cutting, irá ajudar bastante. A laranja amarga não precisa de receita para manipular.

Entendi parceiro, bom, eu não sei, tem muito que queimar nessa camada de 22% BF né, mas eu ainda não sei, vamos tentar pra ver se sai alguma coisa. Obrigado pela dica!

Cafeína + Efedrina + Ioimbina. O resto, na minha opinião, é jogar dinheiro fora.

Abraço

Opa Leandro, como vai? Então cara, não sei se vale a pena arriscar a Efedrina, muitos colegas me disseram que se for pra usar ela é melhor usar o Clembuterol. Ai eu já não sei o melhor a se fazer. O que você acha? Tava pensando em mandar o OxyElite mesmo, o problema é o preço salgado.

Aproveito para parabenizá-lo pelos vídeos, montei minha dieta baseado na tabela de carbos e proteínas que você disponibilizou no vídeo da montagem da dieta. Muito bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi parceiro, bom, eu não sei, tem muito que queimar nessa camada de 22% BF né, mas eu ainda não sei, vamos tentar pra ver se sai alguma coisa. Obrigado pela dica!

Opa Leandro, como vai? Então cara, não sei se vale a pena arriscar a Efedrina, muitos colegas me disseram que se for pra usar ela é melhor usar o Clembuterol. Ai eu já não sei o melhor a se fazer. O que você acha? Tava pensando em mandar o OxyElite mesmo, o problema é o preço salgado.

Aproveito para parabenizá-lo pelos vídeos, montei minha dieta baseado na tabela de carbos e proteínas que você disponibilizou no vídeo da montagem da dieta. Muito bacana!

Eu prefiro a efedrina 1000x... mas essa opinião é só pelo que leio, nunca usei clemb pra comparar!!

Oxyelite eu acho besteira.. ta pagando muito caro por anfetaminas..

Queridão, fico honrado que algo que eu tenha feito ajudou alguem.. mesmo que pouco :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a efedrina 1000x... mas essa opinião é só pelo que leio, nunca usei clemb pra comparar!!

Oxyelite eu acho besteira.. ta pagando muito caro por anfetaminas..

Queridão, fico honrado que algo que eu tenha feito ajudou alguem.. mesmo que pouco :D

Abraço

Pô, ajudou e muito meu, parabéns pelo seu trabalho, ajuda muito você não sabe quanto! :laughingsmiley:

Então no caso o mais vantajoso seria mandar a efedrina mesmo pra ver no que vai dar, o resto é tudo incerto/sem efeito. Vou seguir seu conselho amigo, valeu pela dica. Se é pra fazer o negócio direito nada de frescura.

Tem razão sobre a anfetamina, o Lipo 6 Black é a mesma coisa, pura droga, os benefícios não valem o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...