Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta (Avaliem, Por Favor)


nando_

Posts Recomendados

Bem, vou ser breve aqui, já que ninguém gosta de ficar lendo muita coisa. No final, quem puder dar sugestões que mantenham a minha proposta, eu agradeço! :)

Objetivo: Perder gordura sem perder massa (cutting).

07:00 - 30 g de Whey Protein + 1 fat. de pão integral (5 g de carbo por fatia)

10:00 - 3 claras de ovo + 2 fat. de pão integral (5 g de carbo por fatia)

13:00 - 200 g de peito de frango

16:00 - 2 fat. de pão integral (5 g de carbo por fatia) + 2 fat. de peito de perú ou 3 claras de ovo

18:00 - Treino

19:00 - 30 g de Whey Protein + 30 g de Dextrose

21:00 - 200 g de peito de frango ou peixe magro

23:00 - 30 g de Blend Protein

Então pessoal, essa é a minha dieta. Lembrando que eu sei que uso bastante proteína em pó, mas é realmente necessário, pois não tenho tempo pra ficar preparando as refeições toda hora e, também, é meu pai que banca ($$).

Gostaria que vocês dessem algumas sugestões sobre o que eu posso comer entre as principais refeições e no pós-treino pra ter energia suficiente, mas sem aumentar muito as calorias. Valeu.

edit: a minha taxa de proteína/kg está entre 2 a 3 gramas.

Editado por nando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é cara dieta proteica nois gasta muito dinheiros. Mas tuh ta de boa o veio vai banca tudo. Tipo eh uma boa sim. Pois olha nas refeições as que passaram de 40g de proteina principalmente nos 200g de frango diminue ela coloca soh 100g. Ai fica bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara dieta proteica nois gasta muito dinheiros. Mas tuh ta de boa o veio vai banca tudo. Tipo eh uma boa sim. Pois olha nas refeições as que passaram de 40g de proteina principalmente nos 200g de frango diminue ela coloca soh 100g. Ai fica bom.

tipo cara, tenho 18 anos e acho que vou ter que fazer cursinho em 2013 e ficar mais 1 ano em casa, né.

ai se eu moro aqui, o "véio" banca mesmo kkkkkk e eu gosto de frango, então como essas 200g de boa ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...