Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda]Suplementacao

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Só novo no fórum entao eu gostaria de pedir um pouco de paciência.Se eu estiver postando no lugar errado,me avisem onde postar e tals.Desde já agradeco a compreensao de voces.

Estou satisfeito com o tamanho do meu corpo,só gostaria de perder meu BF que está na casa do 14%.Tava pensando em tomar um BCAA,um WHEY ISO e um TERMOGENICO.Tudo isso claro,com uma dieta balanceada.O que voces acham?

Postado
  • Supermoderador

Baixar percentual de gordura é feito com dieta hipocalórica.

Whey é proteína, use se faltar proteína na sua dieta.

Termogênico, quando muito, ajuda a reduzir um pouco o apetite. A "queima de gordura" oriunda exclusivamente destes produtos é desprezível.

Postado

Termogênico, quando muito, ajuda a reduzir um pouco o apetite. A "queima de gordura" oriunda exclusivamente destes produtos é desprezível.

[2]

Postado

[3]

E apenas faltou dizer sobre o BCAA.. só tome se for usar doses acima de 15g.. fora isso será dinheiro jogado fora.

Postado

Matou a pau.

-

Apenas complementando: o processo da queima de gordura, auxiliado pelo termogênico (termogêrnico = aumento da temperatura corporal = termogênese = AUXÍLIO na queima do tecido adiposo [entende-se AUXÍLIO, apenas] ), acarretará consequentemente em perdas de MM (se pouco ou muito, vai depender da tua dieta que deve ser high protein). Eu mandaria um AEJ (Aeróbico em Jejum) aliado a altas doses de L-Leucina (de preferência a presente no BCAA, de 10 à 15g ao MEU VER já é suficiente) antes e depois da realização do exercício, para pelo menos minimizar a perda de MM.

Editado por A-bullet Totte

Postado
Fuja de Whey isolado.

Nao vale a pena.

Realmente whey isolado não vale a pena.Concordo com o que o cara falou lá em cima ,porém so tome cuidado com qual termogenico ira comprar,pois estão falsificando mtos oxye e lipo.

Postado

Para não criar outro Tópico e o pessoal ficar "puto" kkkkk'

Vou utilizar esse já criado, para pedir opinião dos marombeiros a mais tempo e mais ''experientes'' sobre suplementação.

Enfim, Estou pensando em começar a Tomar os seguintes suplementos e horários.. Opinem, Melhorem se possivel, Dicas, Críticas.. Tudo é bem vindo :)

Carnivor - Muscle Meds - ao Acordar junto com meus 2/3 ovos cozidos diários, pois sua média absorvição.

Algum Pré-Treino - Antes do Treino (AAH VÁAH) kkkk' - Treinamento ás 9:30 - Para este item podem dar dicas de Pré-Treino que gostem e tal..

100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition - Logo após treino junto com Dextrose para melhor e mais rápida absorvição.

Creatina Micronizada - Logo após treino junto com Shake do Whey+Dextrose e também junto/depois do almoço que é minha maior refeição, 3gr cada "dose". Aceito sugestões de Marcas de Creatina que gostem, menos Universal pois no site que vou comprar não tem dela. :/

100% Casein Gold Standard - Optimum Nutrition - Antes de Dormir.

POR FAVOR RESPONDAM COM SERIEDADE. AGRADEÇO OPINIÕES, SUGESTÕES, CRÍTICAS, DICAS...

Postado

Sou mais um q tenho o pensamento q whey isolado nao vale a pena. Respondendo ao topico, o thermogenico pode ate ajudar a diminuir a bf porem o certo seria fazer uma dieta hipocalorica ou seja, com um deficit calorico, ou o msm q um cutting

Postado
Para não criar outro Tópico e o pessoal ficar "puto" kkkkk'

Vou utilizar esse já criado, para pedir opinião dos marombeiros a mais tempo e mais ''experientes'' sobre suplementação.

Enfim, Estou pensando em começar a Tomar os seguintes suplementos e horários.. Opinem, Melhorem se possivel, Dicas, Críticas.. Tudo é bem vindo :)

Carnivor - Muscle Meds - ao Acordar junto com meus 2/3 ovos cozidos diários, pois sua média absorvição.

Algum Pré-Treino - Antes do Treino (AAH VÁAH) kkkk' - Treinamento ás 9:30 - Para este item podem dar dicas de Pré-Treino que gostem e tal..

100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition - Logo após treino junto com Dextrose para melhor e mais rápida absorvição.

Creatina Micronizada - Logo após treino junto com Shake do Whey+Dextrose e também junto/depois do almoço que é minha maior refeição, 3gr cada "dose". Aceito sugestões de Marcas de Creatina que gostem, menos Universal pois no site que vou comprar não tem dela. :/

100% Casein Gold Standard - Optimum Nutrition - Antes de Dormir.

POR FAVOR RESPONDAM COM SERIEDADE. AGRADEÇO OPINIÕES, SUGESTÕES, CRÍTICAS, DICAS...

Suplementação básica e na boa.. a depender da hora da 1° refeição veja qual pré-treino limite a um tempo de jejum.. exemplo.. o 1mr aconselho tomar 2 horas depois da ultima refeição.. então se treina 09:30.. teria q tomar seu carnivor as 07:00.. daria 2 horas de jejum e tomaria as 09:00.. espera 30 min p sentir o feeling e cai p dentro dos ferros as 09:30..

Sobre a creatina... vai de growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.