Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinos De Ganho De Força

Posts Recomendados

Postado

Koé marombada..

Bom to querendo aumentar a minha força,e queria saber se tem algum treino para isso?

já ouvi falar que para aumentar a força é so botar carga maxima( super pesado) e fazer pourcas repetições..

é verdade? Se não for me ajuda aee

vlww

Postado

Tente fazer SL5x5 (esse daqui ão é um treino essencialmente para força), WSB4SB, 5/3/1, etc.

Sugiro que comece pelo 5x5 para você ter uma boa base sobre esses tipos de treino.

Abraços!

Postado
ICEMAN 5x5, sem mais nem menos, vai ter a força que precisa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ICEMAN 5x5, boa!

Faz o 5x5 cara!

Postado

Aprenda a execução correta com 5x5, depois passe para WS4SB...

Em 1 ano e meio aposto que você estará agachando com 200 kg.

Postado

cuidado com essas "SUPOSICOES" kkkk nego vai achar que daki 1 ano vai ta realmente com 200kg sem dieta e vai socar 200kg e vai quebra as pernas.

Postado
cuidado com essas "SUPOSICOES" kkkk nego vai achar que daki 1 ano vai ta realmente com 200kg sem dieta e vai socar 200kg e vai quebra as pernas.

kkkkkkkkkkk ai crl +1

daqui a 1 ano voltem aqui, "agachei com 200kg e quebrei as pernas, qual foi o erro?"

Postado

ahusUHSahuSHUShuSHuaAHSUHUAShuaShuaS

Se o cara for esperto, souber treinar as fraquezas, dá sim, em até menos tempo.

Postado

westside for skinny bastards não é a evolução do 5x5, é um treino diferente com objetivos diferentes e específicos. a evolução do 5x5 é o madcow, que supõe que você seja um boizinho que passou d 5x5 pro 3x5 pro 1x5 e, por suposição, está em um nível alto de força.

@Op existem DIVERSOS treinos pra força, se você for um completo iniciante, recomendo o Starting Strength. dê uma pesquisada, eles têm um blog free com muita informação.

Postado
westside for skinny bastards não é a evolução do 5x5, é um treino diferente com objetivos diferentes e específicos. a evolução do 5x5 é o madcow, que supõe que você seja um boizinho que passou d 5x5 pro 3x5 pro 1x5 e, por suposição, está em um nível alto de força.

@Op existem DIVERSOS treinos pra força, se você for um completo iniciante, recomendo o Starting Strength. dê uma pesquisada, eles têm um blog free com muita informação.

Não falei que WS4SB vem do 5x5, falei que o 5x5 é bom para pegar a base dos compostos e depois deve mudar para um treino melhor que é o WS$SB, pois no WS4SB semprese está batendo recorde com compostos, então não é legal aprender os movimentos com este treino.

Postado
Koé marombada..

Bom to querendo aumentar a minha força,e queria saber se tem algum treino para isso?

já ouvi falar que para aumentar a força é so botar carga maxima( super pesado) e fazer pourcas repetições..

é verdade? Se não for me ajuda aee

vlww

5x5

ou stronglifts

basicamente

supino, militar, terra, remadas, agacho e stiff

ps: carga pesada ok?

Editado por saintgraal

Postado
5x5

ou stronglifts

basicamente

supino, militar, terra, remadas, agacho e stiff

ps: carga pesada ok?

5x5 = stronglifts, o qual não inclui stiff por ser redundante com o terra.

Editado por hotpants

Postado

o stiff seria acessório como paralelas e chin ups

é opcional

o protocolo original não inclui

mas se eu quiser incluir stiff no meu treino de pernas, não vejo problema em dar mais um estimulo para posterior da coxa, que de 97,56% do fórum tenho ctz que é zoado.

Postado

Pode seguir o SL5X5, ou simplesmente mudar a divisão para AB por exemplo jogar as séries 5x5 e deixar o treino só com exercícios compostos, ai o cara decide como vao fazer a divisão e escolhas dos exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.