Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte...

Meu antigo instrutor queria montar um treino pra mim que eu iria malhar 1 musculo por dia, ''tipo'':( segunda - peito, terça triceps...), de forma que eu só malharia tal musculo somente 1 vez na semana

Mas eu infelizmente tive que trocar de academia, dai fiquei sem o treino... Agora eu gostaria de faze-lo...

Queria saber a opinião de vocês aqui do fórum, ou até se alguem ja fez esse treino, quais foram os resultados...

Eu estava pensando em fazer esse treino assim:

segunda - peito

terça - dorsal

quarta - ombro e trapézio

quinta - triceps

sexta - biceps

sabado - coxa e panturrilha

Que que vocês acham pessoal?

Opinem... :D

Postado

po até que é uma boa ideia.

nunca tnha ouvido falar desse treino ... sera que ele tem um nome proprio ?

como assim yeah buddy faze ombro 2x ?

fikei sem entende essa =p

Postado

não é ombro 2x... pode fazer ombro junto com triceps... ou se não quiser, faz ombro no último dia

na minha opinião, dos treinos convencionais, é um dos melhores tipo de treino... só perde pro abcd

Postado

peito

costas

perna

ombro

bíceps e tríceps

como o yeah_buddy colocou só que prefiro malhar braço junto, a unica desvantagem e que se malhar tríceps muito duro é capaz de ele não estar recuperado na 2 f, mas vai de cada um o meu se recupera bem.

Postado

Meu treino agora é exatamente como o coronha falou e me recupero bem ate segunda p/ treinar peito! E to gostando dos resultados, ate agora foi o que me adaptei melhor. P/ saber experimenta e ve os resultados!

• 2 semanas depois...
Postado

eu ja malhei nesse estilo e achei bom..deu uma inchada boa mas faça so por 2 ou 3 semanas..eu fazia assim...

seg-costa
ter-ombro
qua-biceps e triceps
qui-perna
sex-peito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...