Postado 16/12/2012 às 23:03 12/16, 2012 e ae rapeize, tranquilo ? seguinte, segunda comecei a seguinte dieta: café : 1 iogurte natural + 1 banana + 1 colher de mel + 1 colher de quinua lanche da manhã : maça ou banana ou pera almoço : 2 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 1 carne (bife, peixe ou frango) + 1 ovo cozido + salada à vontade lanche da tarde : 1 copo de leite desnatado + i colher de aveia janta : igual ao almoço, mas sem arroz e feijão ceia : 1 copo de leite minha intenção é emagrecer, e junto com essa dieta comecei a fazer 40 min. corrida + 20 min caminhada por dia. vou ficar nessa até janeiro, aí vou começar a malhar e continuar com a corrida minha dúvida é qual suplementação usar...tô pensando em comprar BCAA, carnitina e CLA, e já tenho 26 caps. de OxyElite, e quero dividir essa suplementação entre janeiro, fevereiro e março....não sei se começo com o Oxy ou deixo ele por último, não sei também qual combinação desses suplementos fazer...em março começa um campeonato esportivo e eu quero começar mais magro...tenho 23 anos, 1,80 e 107 kg, não pareço tão gordo porque tenho uma estrutura forte valeu meus amigos
Postado 16/12/2012 às 23:45 12/16, 2012 Coloca os macros certinho ai para nos... Para emagrecer, sua dieta tem que estar em deficit calorico... Da uma lida aqui sobre o BCAA: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
Crie uma conta ou entre para comentar