Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo!


niel89

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Niel,

Não inventa muito, faça o básico!!!

77kg? Qual sua altura? E quantos anos? POuco peso para relato de muita gordura.

Para de apelar pros termogênicos...Coloca uma dieta hipocalórica (se possível, procure um nutricionista esportivo) e leia sobre aeróbicos (vc não pode deixar o corpo acostumar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cole gente tudo frmz? Obrigado por tudo . Porto já fiz aeróbicos em jejum e sobre a perca de gordura tb sei disso + decidi fazer hiper pois meu peso magro esta pouco Tenhu 1,79 e 77 kg bf n sei quanto esta agora erra 16 % tinha 10 kg de gordura .

Dale grande junior frmz fera? Poh man treinava abc2x +já estou com 2 meses de AB –CD aquele modelo la do pengo..

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vc foi gordo durante 20 anos, nao acha que em 1 ano tudo ia mudar né?

Vc está flácido, muita pele. Dificilmente vai sair esse excesso de pele. Mesmo quando vc emagrecer não ficará totalmente definido como uma pessoa que ficou magra desde a infância. Vc não vê resultados pois a gordura / pele encobre, normal isso. Minha opnião é vc secar, usa um colageno ai pra dar uma ajudada (se bem que nem ajuda muita coisa não), e depois que emagrecer (10% de BF), se vc realmente não se achar com pança menor, ai vc vai ter que procurar cirurgia pra tirar excesso de pele

é chato mas é a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...