Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph's


sky1

Posts Recomendados

tava afim de usar um PH's , pelo muitos comentarios bons deles

só que tou numa fase de cutting

tou na 09 semana

e ja se foram 7kg,

pois, agora ta muito dificil de perder peso

vai de 0,5 a no max 1kg NO MAXIMO MESMO

tava afim de usar um pH, ate porq nao quero gastar 180 reais nun termogenico

oq voces acham?

acham que poderia me ajudar ??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao to pensando em pegar o novo lipo 6x black

mas tava afim de pegar um pro hormonal ,

sei la

tava afim de fazer uma fase de regulamento de hormonios de 4 semanas

e voltar para o cutting com tudo

mas contudo

valeu ae

mas sera que o ph vai me ajudar, ou vai ser dinheiro jogado fora?

Brother vou repetir pela 10000000 vez..... PH nao é balinha que vc toma a hora que quiser e SEM TER CONHECIMENTO NENHUM em Ae's e TPC.

PH São cadeis de hormonios que no fim se transformam em testo, ou seja, nada mais são que AE's meio q disfarçados mas que no fim chegam ao mesmo lugar, porém não tão eficazes qto um ciclo e com o mesmos colaterais.

po galera vejo uma pá de gente querendo tomar PH e nem sabe do que se trata só pq ouviu o amigo falar ou entao acha que deve. São VARIOS colaterais e problemas futuros que podem acarretar com apenas UM uso deles.

PORTANTO PENSEM BEM ANTES DE SAIR USANDO QUALQUER COISA !!!!!!!

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother vou repetir pela 10000000 vez..... PH nao é balinha que vc toma a hora que quiser e SEM TER CONHECIMENTO NENHUM em Ae's e TPC.

PH São cadeis de hormonios que no fim se transformam em testo, ou seja, nada mais são que AE's meio q disfarçados mas que no fim chegam ao mesmo lugar, porém não tão eficazes qto um ciclo e com o mesmos colaterais.

po galera vejo uma pá de gente querendo tomar PH e nem sabe do que se trata só pq ouviu o amigo falar ou entao acha que deve. São VARIOS colaterais e problemas futuros que podem acarretar com apenas UM uso deles.

PORTANTO PENSEM BEM ANTES DE SAIR USANDO QUALQUER COISA !!!!!!!

abrasss

nao sou nenhum idiota nao mano, talvez saiba muito mais que voce sobre musculação,

só tava querendo saber se alguem tomou, viu alguma diferença na definição, ou foi só ganho de massa

dispenso seus comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sou nenhum idiota nao mano, talvez saiba muito mais que voce sobre musculação,

só tava querendo saber se alguem tomou, viu alguma diferença na definição, ou foi só ganho de massa

dispenso seus comentarios

Ta certo entao mano! Como vc ja sabe tudo entao ja pode dar aula pra gente aqui no fórum e nem precisava perguntar neh!

Vc queria saber se seria besteira ou nao gastar com PH e eu quis explicar porque tem MUITA gente no forum querendo tomar e nem sabe do que se trata, nem sabe de TPC e etc. Mas nao falei que era o seu caso eu generalizei! e por isso coloquei grande para todos verem como funciona um PH.

Eu ja tomei e conheço MUITA genteque ja tomou e era isso q eu estava tentando explicar.

Mas desculpe ae entao se te onfendi com minha "burrice". Faz o que achar melhor, mas se vc diz que sabe mais que eu de musculação entao vc ja sabe o que fazer certo!!!??

PS: Humildade e Respeito. Duas coisas que levam as pessoas a progredir na vida !

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SKY posta ai a sua ultima avaliacao idade e o que vc quer pra ver se eu consigo te ajudar com essas duvidas de PH`s .. existem varios no mercado e com varios efeitos ... Preciso saber o quanto de massa vc vai querer ganhar ou so quer fazer mesmo a troca, poi sum PH vaideixaseu BF baixo e pode ser melhor que um termo pra vc ou nao. Ahh vc tb tem que ter ciencia ciencia dos colaterais tb que podem acontecer ou nao, isso depende de cada ser humano. No meu ver ate agua faz mal ... tudo em excesso faz mal ... mas usando com disciplina pode ser que tenha resultados bons ou excelentes .. so nao esquece de me postar as medidas pois tem uns phs novos mercado que nao agridem tanto o corpo .. e vai te ajudar no cutting ..

Abracos

SMIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...