Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tirar As Medidas? E Quanto Gastam Com Musculação/mes?


MaikoID

Posts Recomendados

Opa!

Estou com uma séria dúvida, eu vejo as fotos da galera aqui que tem (exemplificando: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...t&p=101296) braço direito flexionado 34,5cm

Eu tenho isto de braço, mas meu braço não é deste tamanho, eu acho. Tipo eu vejo o braço do cara e parece ser bem maior o meu. Isso só pode ser duas coisas:

- Eu tenho uma visão bem errada sobre meu corpo.

- Estou medindo errado.

- As duas coisas juntas.

Então me diz ai como faço para tirar minhas medidas, digamos do braço você tira a medida cerca de 1N cm do cotovelo, ou algo assim sei lá, preciso tirar essa história a limpo uahsuhssa!

Se puderem entrar em um consenso sobre

Braço

Antebraço

Torax

Abdomem

Coxa

Panturrilha

Ficaria agradecido.

Eu comecei a treinar em setembro de 2008, ja foram 7 meses, como tive entrega de TCC e 15 dias de férias, tira quase 2 meses ai, porque mil vezes sacrificar a academia do que bombar no TCC né. Mas agora já estou formado (Analista de Sistemas) e ganhando 10x mais que estagiario, resolvi cair de cabeça na musculação, estou investindo +/- uns 250 pila por mês em alimentação, suplementação (troço caro pra burro) e academia. Já notei uma boa diferença, comecei com 60kg em setembro agora estou próximo dos 67kg.

Sobre minha alimentação/suplementação.

500gr de peito de frango/semana

1 pacote de pão branco/semana

1 lata de atum 170gr + 1 pouco de maionese pra fazer pate./semana

1 copo de café pequeno de granola/dia

1 copo de café pequeno de aveia/dia

1 Whey protein - 100% optmum 900gr/mes

2 Albumina - Saltos 500gr/mes

1 Dextrose 1000gr/mes

+ 50 pila de academia/mes

Não sei se estou investindo o suficiente, mas mais que isso eu considero um sacrifico de gastar, essa whey é muito cara. Qual a opinião de vocês e quanto vocês gastam mais ou menos por mês só com musculação?

E só mais uma coisa, que caralho de barriga que não me deixa em paz, eu comecei com 80cm, e hoje tenho músculos que não aparecem sem forçar pois ainda tenho 80cm ¬¬.

Era só isso, não sei se aqui é o melhor lugar para postar, mas assim quem responder tem grande possibilidade de já ter postado seu progresso, coloca o link, caso sim. :unsure:

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

i cara para medir braço vc pega a fita metrica da parte mais alta do seu biceps, e da uma volta.Tenta fazer com ke alguem meça para vc, medir sozinho tem chances da medida sair errada

sobra suplementao x alimentaçao, de prioridade a alikmentaçao ja ke ela é a parte maisimportante da musculaçao, em 8 meses de treino eu fui dos 54kg para os 70kg so mudando esta e sem suplementar(inclusive to kerendo comprar uns suplementos), comer de 3x3horas, 6 vezes por dia faz uma diferença enorme.

e vc falando de barriga me lembrou ke depois ke eu ganhei massa o volume da minha barriga almento(nunca tive tankinho messmo...) e so em retirar o refrigerante da alimentaçao,eu tomava todos dias-comer no colegio é uma merda,so tem isso para beber, decidi comer o lanche e beber agua para descer- , so tirando refri a barriga fico sem volume, dando para aparecer um pouco do tankinho quando faz akela forçada no abdomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...