Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Nos Rins - Creatina

Posts Recomendados

Postado

Começei a tomar a cretina nessa segunda,tomando aproximadamente 5g,e ja me aparaceu uma dor nos rins ontem.Eu bebo de 3 a 4 litros de agua por dia.Sera q é uma dor passageira!?

Postado

Tem alguma predisposição a alguma doença nos rins?

Se sim, sugiro a você ir ao médico.

Postado

Não é a creatina, me aponte nessa foto onde é o local da dor e me explique como é essa dor; se é aguda, pontadas...

400px-Human_body_features-pt.svg.png

Postado
  • Autor
Não é a creatina, me aponte nessa foto onde é o local da dor e me explique como é essa dor; se é aguda, pontadas...

A dor é nas costas abaixo da costela,e pega tambem um pouco do abdomen obliquo.

Tem alguma predisposição a alguma doença nos rins?

Se sim, sugiro a você ir ao médico.

Nem tenho,seus pais tambem não tem...

Quanto a dor,é a tipo uma dor muscular,doi sempre,mas tambem n é uma dor tão forte,como eu disse ela é bem parecida com uma dor muscular

Postado

A dor não é no rim, cara. Você sente essa dor em momentos ou é direto? teve alguma mudança no seu treino recente?

Postado
  • Autor
A dor não é no rim, cara. Você sente essa dor em momentos ou é direto? teve alguma mudança no seu treino recente?

A dor eu sinto direto,a unica mudança q fiz foi adicionar um exercicio para o obdomem obliquo,mas a dor não é bem nele,isso q me preocupa!

Postado

Pode ser um estresse muscular, não acredito que seja uma injúria em algum órgão. Espera mais uns dois/três dias, se a dor persistir vá ao médico, faça uma ecografia, enfim. A dor não é no rim e muito menos é por causa da creatina.

Editado por dones

Postado

Me ocorre dores nessa região tb, provavelmente é no rim...mas eu sentia essa dor quando tomava 10g de creatina por dia... mas lembra-se não é só a creatina que sobrecarrega os rins tem x fatores...tome 3g de creatina, abaixa o sódio e veja se sua ingestão de proteinas diarias não está muito alta...no maximo 2.5 - 3g/kg no MAX..e beba muito agua

obs: eu creio que possa ser nos rins pois já tive pedra nos rins(disposição genetica enfim) e no mesmo local..

Postado

Talvez antes vc ja tivesse algum problema nos rins e a Creatina apenas tenha acelerado com algum tipo de sobrecarga, mas mesmo assim vc começou a tomar em pouco tempo. É bom observar também que algumas Creatinas é necessário apenas 3g, como manda nas instruções. Pelo tanto de água que vc toma, e pelo pouco tempo, duvido muito que seja a Creatina. Mas vá ao médico, talvez vc tenha algum problema nos rins mas não pela Creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.