Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Frangão(Fichinha Do Instrutor)


Eudes Cesar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Mas cara eu ainda não conheco todos os aparelhos,não tem como eu montar uma série sem saber o que vou usar.Pelo visto terei que continuar fazendo o train frango style :/

Você não precisa de aparelhos.

Uma barra fixa, barras, halteres e anilhas sã suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa irmao é o começo, nao é o seu treino que vai te tornar um monstro, se quer pesquisar mesmo procura uma dieta bacana pro seu peso dai com algum tempo você ja coloca um treino style.. tudo tem seu tempo!

É cara eu sei,mas é que po,qual problema em fazer um treino mais específico pra peito,costas,trapézio?

Tem um lek lá que ele já é grandão,ele sempre fala cmg,ai qnd eu tava indo embora ele falou,po vc já tá indo?eu falei q sim q o instrutor não me deixa fazer nada,ai ele falou q é assim msm que senão vai machucar meu músculo,vou ver amanhã com ele se ele me dá uma ajuda pq tipo,não vejo problema em fazer o treino do instrutor,só queria fazer mais coisas,mais repeticoes,eu saio da academia inteirao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, baixa o livro ' Guia da musculação ' do Delavier, lá tem o nome de todos os exercícios, execução e os músculos que eles pegam, só de ler ele capaz de tu saber mais que instrutor lol.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vou dar uma olhada,e tipo,só pq eu não sou grande,dá pra ver q eles tem meio q um preconceito cmg,mas tipo,eu tinha um físico podre,eu tinha um negócio chamado peito de pombo,e era magrelo,corcunda,entrei pra natação e to com o peito e as costas largas,o braço cresceu,eu tenho um shape legal,só tenho q colocar músculo nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vou dar uma olhada,e tipo,só pq eu não sou grande,dá pra ver q eles tem meio q um preconceito cmg,mas tipo,eu tinha um físico podre,eu tinha um negócio chamado peito de pombo,e era magrelo,corcunda,entrei pra natação e to com o peito e as costas largas,o braço cresceu,eu tenho um shape legal,só tenho q colocar músculo nele

Eu sei como é isso cara, eu tava com 100kg e agora estou com 90 depois de muito treino e dieta. Eles pensam que só porque eu sou gordo eu não sei porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tenho um problema em querer aprender as coisas rápido,igual na natação,enquanto eu não aprendi a nadar borboleta eu não sosseguei,via vídeos,enxia o saco do professor até que eu aprendi,e é a msm coisa com a musculação,quero aprender pra não ficar dependendo de instrutor podre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tenho um problema em querer aprender as coisas rápido,igual na natação,enquanto eu não aprendi a nadar borboleta eu não sosseguei,via vídeos,enxia o saco do professor até que eu aprendi,e é a msm coisa com a musculação,quero aprender pra não ficar dependendo de instrutor podre!

veja videos de execuçao

vc é maior de idade? ou tem pelo menos 16 anos? li de um advogado que a partir dos 16 anos vc já tem permissao para assinar contratos, que os pais apenas "auxiliam", queria confirmar com o Iceman.

Pega umas anilhas, uma barra e vai la prum canto. Pede pra eles te ensinarem o exercicio, se eles disserem que nao diz que vc tá pagando e eles tao lá pra ajudar, que se voce quiser fazer terra com 200kg de cada lado eles tem q ajudar.

Só fode se for menor de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz como eu fiz...

Pesquisa PRA CARALHO na internet sobre os melhores exercícios, ou seja, os compostos com peso livre (barra, halteres) e quando você chegar na academia... só fala assim pro instrutor:

"o fulano, me mostra como que faz o levantamento terra" (só um exemplo)

ele vai te mostrar como fazer, daí voce coloca 5 quilos (isso, só 5 quilos)... e vai praticanto até conseguir fazer o exercicios corretamente (a sua coluna n vai quebrar por causa de 5 quilos) e dps vai aumentando, poe 7, dps 10, 12... quando voce ve ta fazendo com 20kg...

é a mesma coisa pro agachamento... começa de leve, não tem como o teu corpo se machucar se voce não forçar o seu limite (mas sempre tentando fazer o exercicio o mais correto possivel)...

Mas como voce começou a pouco tempo... fica nesse treino da fichinha por 1 mes ou 2... até você conhecer os aparelhos todos... dps passa pro supino, pull over... mas sempre começa com pouco peso para voce aprender a executar o exercicios corretamente, dps voce pode aumentar os pesos...

Pode parecer perda de tempo fazer levantamento terra com 5...7kg, mas isso vai te fazer avançar anos luz à frente de quem so fica com esses treininhos dos instrutores cheios de exercicios em maquinas e sem nem saber qual musculo está trabalhando.

espero ter ajudado, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...