Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vetnil


Hnky

Posts Recomendados

Publicidade

Olha, eu dei uma olhada, e assim se voce for um cavalo adulto recomenda-se 120 g por dia, durante 14 dias. O pote tem 800g...

Vichi mas acho que ele não e cavalo adulto não , ele vai te que ver quais as doses que se da para um pônei

Agora falando serio tem gente q fala bem e tal mas eu não arriscaria pega uma universal ou alguma outra creapure eu acho que e mais garantido

E aqui na minha cidade eu nunca vi creatina animal em loja de suplemento de gente, então eu acho que vc deve ir na loja de suplemento dos animais ou seja no pet shop mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi bons relatos, e por isso estou a fim. E eu já tomei uma da Universal (dizem que uma das melhores) não senti nada, não mudou nada.

Eu ja tomei da da Arnold Creapure e nao tive resultados nem em força, nem em retenção liquida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gostaria de saber se alguém já tomou essa creatina, o que achou? Eu vi alguns relatos, parece ser mais ''forte'' que as outras creatinas, acho que por ser para animais.

Também queria saber se tem algum risco maior do que as outras vendidas no mercado.

E eu só vou achar ela em PetShop mesmo?

Valeu!!

Que pet shop kkk, vai em loja agropecuaria, compra a do pote branco sem cromo se nao vai da merda. E como ja disseram eles acrecentam dextrose na creatina de cavalo. Vai ser um ponei forte jovem! Mais se tem creatina pra gente pra que ser vida loka e ir nas de cavalo? kkk larga de ser pão duro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pet shop kkk, vai em loja agropecuaria, compra a do pote branco sem cromo se nao vai da merda. E como ja disseram eles acrecentam dextrose na creatina de cavalo. Vai ser um ponei forte jovem! Mais se tem creatina pra gente pra que ser vida loka e ir nas de cavalo? kkk larga de ser pão duro kkk

KKKK eu tinha vido em algum outro lugar falando que compraram num Pet Shop, mas u tbm pensei em loja agropecuaria. E é essa mesmo a do pote branco que eu ia pegar, se não me engano essa acho que não tem cromo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...