Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Ultra Concentrado (Com Fotos)


Izabelinha

Posts Recomendados

É meu primeiro tópico aqui, então vou ficar meia perdida... perdão hehe

Eu venho treinando desde abril de 2011, em dezembro de 2011 parei e só voltei firme agora em outubro/novembro de 2012 com 13 kilos a mais ...

Em novembro de 2010 eu pesava mais de 110 kilos e decidi mudar conseguindo chegar aos 71 kilos, cortei muuuuito carbo e caminhada de 2 horas todos os dias... fiquei MUITO pelancuda e resolvi começar a fazer musculação.

Foi uma introdução isso, vamos ao que interessa ...

Hoje faz 5 dias que estou tomando o lipo 6 black ultra concentrado e pasmem, eu engordei 1 kilo

mas vai dar pra ver na foto que esse 1 kilo foi de massa magra... meus ombros estão maiores e aquela banha infeliz diminuiu MUITO.

Agora vamos falar de algo que mais escuto o povo dizer sobre o lipo, o tal do PIKEEEEE... eu nao senti pike nenhum, o primeiro dia me deu uma alegria extrema mas acho que foi devido a minha academia ter fechado 3 dias pra mudança aí na segunda eu tava muuuito feliz de poder estar treinando de novo...

Ontem mesmo eu tive que tomar mais de um comprimido e mesmo assim eu tirei uma soneca de 3 horas durante a tarde... tipo ao meu ver se isso desse pike mesmo eu nao ia dormir de tarde.

Outra coisa que ouvi muita gente falar foi a perda de apetite, até que eu nao to sentindo tanta fome...

Reparei isso agora escrevendo aqui, mas estou comendo de 3 em 3 horas... carbo até as 19:00 e nenhum suplemento, comprei um whey vagabundinho hoje e vou começar a tomar só na segunda...

Ontem comecei a tomar bonafonte e eliminei total o sal, vamos ver quantos kilos e medidas consigo eliminar até o termino do pote...

Me desculpem se ficou muito confuso tudo o que eu falei, é que fui escrevendo do jeito que veio na mente hehehe

Amanha coloco minhas medidas, beijos e obrigada por ler...

http://img29.imageshack.us/img29/1655/1semanadelipo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...