dombeck 0 Postado Dezembro 14, 2012 às 12:00 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 12:00 Bom dia, Tenho sofrido um pouco com os exercícios de peito e costa porque meu triceps e biceps respectivamente fadigam primeiro. Gostaria da ajuda de vocês pra encontrar os exercicios que exigam um esforço menor dos musculos sinergistas para que eu consiga concluir de forma efetiva esses grupos musculares. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2.963 Postado Dezembro 14, 2012 às 13:19 Supermoderador Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 13:19 Como está dividido o seu treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1.699 Postado Dezembro 14, 2012 às 14:25 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 14:25 Seus tríceps sofrem porque são fracos, faça eles ficarem mais fortes e esse problema acaba. FrangoGainer reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dombeck 0 Postado Dezembro 17, 2012 às 16:12 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 16:12 Mudei fazem duas semanas pra ver se consigo fortalecer o Biceps e Triceps como o gaspar falou: ABCD A - Biceps/Triceps/Antebraço B - Pernas Completo C - Costas/Trapézio D - Peito/Ombro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora