Matheuszika 0 Postado Dezembro 13, 2012 às 20:16 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 20:16 Preciso muito ganhar peso,tem o peso muito baixo,apenas 48,5 e 1,69 de altura.Ja estou tomando creatina,queria saber se mando o whey ou um hipercalorico?Quero saber com qual vou ganhar peso mesmo,pq é oq eu preciso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Menegusso 303 Postado Dezembro 13, 2012 às 20:24 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 20:24 ambos voce consegue na dieta haha mas se voce quer só engordar manda o hipercalorico e whey juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juuh_oli 4 Postado Dezembro 13, 2012 às 20:29 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 às 20:29 Concordo, ambos se consegue na dieta rsrs, mas se você puder mandar os dois juntos é uma boa. Se você não puder, eu acho que melhorando sua dieta e tomando o whey também ajuda. Tem várias dicas aqui no fórum de hipercalórico caseiro... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique.t 8 Postado Dezembro 14, 2012 às 00:31 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 00:31 só o hiper ja ia te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douggullo 9 Postado Dezembro 14, 2012 às 11:50 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 11:50 Pesquisa o Hipercalórico caseiro aqui do pessoal do fórum, toma 6 colheres dele 3 vezes ao dia . Vai dar uma bela moral ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bossal 21 Postado Dezembro 14, 2012 às 11:52 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 11:52 Se quer ganhar peso Hipercalórico, o Whey não irá te dar peso. Pesquisa o Hipercalórico caseiro aqui do pessoal do fórum, toma 6 colheres dele 3 vezes ao dia . Vai dar uma bela moral ! Siga isto, antes de gastar dinheiro com Hipercalóricos de algumas marcas ai... que são uma bosta rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douggullo 9 Postado Dezembro 14, 2012 às 11:53 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 11:53 Se quer ganhar peso Hipercalórico, o Whey não irá te dar peso. Siga isto, antes de gastar dinheiro com Hipercalóricos de algumas marcas ai... que são uma bosta rs... Exato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caneviski 4 Postado Dezembro 14, 2012 às 11:54 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 11:54 Whey. Carboidrato é bem mais fácil de adquirir através de alimentação, e como o douggullo disse dá pra fazer hipercalórico caseiro. Eu investiria num Whey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bossal 21 Postado Dezembro 14, 2012 às 12:03 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 12:03 Whey. Carboidrato é bem mais fácil de adquirir através de alimentação, e como o douggullo disse dá pra fazer hipercalórico caseiro. Eu investiria num Whey Concordo porém para se fazer um hipercalórico caseiro por mais barato que seja, é dinheiro sendo gasto em torno de 55r$ como mostra um tópico aqui no fórum, se ele visa o ganho de peso continuo recomendando o Hipercalórico... Se mesmo gastando estes 50 a 55r$ ter dinheiro claro que o Whey é uma ótima opção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIOR MEDEIROS 2 Postado Dezembro 14, 2012 às 12:16 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 às 12:16 wheyyy.... claro... a não ser que vc queira ficar gordo e barrigudo pra ganhar peso... (dai melhor parar de malhar e comer coxinhas) se quiser ganhar peso com massa magra melhor tomar uma whey de qualidade... tenta uma iso por exemplo.. para mim nenhum hipercalórico presta..... se vc realmente for mto magro tenta fazer uma boa combinação de suplementação para repor oq no seu corpo falta, tenta fazer uma combinação boa e completa.. se faltar grana.. compra um pack sei lá.. mas whey é a base de tudo... tomar hipercalorico no lugar de whey é alem de jogar grana fora uma baita besteira.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora