Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 5W[Duvida]

Posts Recomendados

Postado

ola sou novo no forum,dei uma procurada mas nao achei algo pra tirar minha duvida entao vamos la.

Comprei o whey 5w da integral medica,alguem ja tomou?se sim eh bom?e aquele gh booster que ele possui o que significa?gh é um hormonio eu sei mas deixa broxa ou nao?alguem poderia tirar essas duvidas?

Postado

Olhando a tabela nutricional desse suplemento, é um bom sim (ele tem 32g de proteína a cada 40g do produto). Mas é muito caro, muito caro mesmo. Ele tem o mesmo preço que um whey Optimun aqui no Brasil, e se você for importar, o Whey Optimun sai a 60-70 reais. Ou seja, esse whey, tem um péssimo custo x benefício.

Se for comprar suplementos nacionais, sugiro Growth ou Nutrilatina.

Sobre o Gh Booster não presta. GH só injetável pra dar algum resultado. O GH Booster pode até te dar um aumento bem pequeno e temporário no seu GH, mas esse efeito é tão pequeno que não vai diferenciar seus ganhos.

E não, não vai te deixar broxa.

Abraços!

Postado
  • Autor

Olhando a tabela nutricional desse suplemento, é um bom sim (ele tem 32g de proteína a cada 40g do produto). Mas é muito caro, muito caro mesmo. Ele tem o mesmo preço que um whey Optimun aqui no Brasil, e se você for importar, o Whey Optimun sai a 60-70 reais. Ou seja, esse whey, tem um péssimo custo x benefício.

Se for comprar suplementos nacionais, sugiro Growth ou Nutrilatina.

Sobre o Gh Booster não presta. GH só injetável pra dar algum resultado. O GH Booster pode até te dar um aumento bem pequeno e temporário no seu GH, mas esse efeito é tão pequeno que não vai diferenciar seus ganhos.

E não, não vai te deixar broxa.

Abraços!

Ah,obrigado eu estava tomando outro,mas era mais caro que esse,dai resolvi comprar pra dar uma variada,e quando li ali gh booster surgiu a duvida,mas se nao vai acontecer nada tudo bem ^^

Abraços

Postado

Ah,obrigado eu estava tomando outro,mas era mais caro que esse,dai resolvi comprar pra dar uma variada,e quando li ali gh booster surgiu a duvida,mas se nao vai acontecer nada tudo bem ^^

Abraços

Não compra o Gh Booster, é insignificante. Só vai fazer algo significante ao seu bolso: 150 reais a menos :D

Postado

O Gh booster esta nesse whey 5w que eu comprei sabe?

Esse 5w whey também é bem carinho. Existem wheys melhores e mais baratos que esse.

Postado
  • Autor

Esse 5w whey também é bem carinho. Existem wheys melhores e mais baratos que esse.

aham paguei 90 aqui,eu tava tomando um nao lembro o nome pagava qse 200 reais,ai eu fui ler nele e vi'gh booster' e surgiu a duvida se isso viria a causar problemas no caso ficar broxa por gh ser um hormonio

Postado

aham paguei 90 aqui,eu tava tomando um nao lembro o nome pagava qse 200 reais,ai eu fui ler nele e vi'gh booster' e surgiu a duvida se isso viria a causar problemas no caso ficar broxa por gh ser um hormonio

Você já comprou o produto?

Se sim, já era.

Postado

ps - Você não vai ficar broxa por causa do gh booster

Postado
  • Autor

aham ja comprei,mas minha duvida mesmo era essa ai e ja que nao causa nada vou ficar mais tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.